Adriana Accorsi, em série de vídeos nas suas redes: equipe em definição (Reprodução) A maior parte das pré-candidaturas à Prefeitura de Goiânia apostam na figura dos marqueteiros para acertar o discurso para entrar na disputa e passaram a testar mais diretamente os diagnósticos sobre identidades por meio das redes sociais. Os principais movimentos externos são realizados pelo ex-deputado federal Sandro Mabel (UB) e o prefeito Rogério Cruz (SD), que efetivam viradas nos perfis públicos, enquanto o senador Vanderlan Cardoso (PSD) e a deputada federal Adriana Accorsi (PT) focam na composição interna de equipes e elaboração de estratégias. Dos oito postulantes, apenas o deputado federal Gustavo Gayer (PL) e o jornalista Matheus Ribeiro (PSDB) decidiram manter o trabalho sem a participação de profissionais do marketing político, em busca de uma apresentação mais “natural” e “espontânea”. Já o empresário Leonardo Rizzo (Novo) e o ex-vereador Fábio Tokarski (PCdoB) contam com auxílio de profissionais indicados pela direção nacional dos partidos.