O projeto Previdência em Pauta recebe na segunda-feira, 3, o deputado federal Elias Vaz (PSB). Ele será sabatinado pelos jornalistas Jackson Abrão, Fabiana Pulcineli e Luiz Geraldo, a partir das 10 horas.

Realização do POPULAR e da Rádio CBN Goiânia, o projeto Previdência em Pauta tem como objetivo garantir ampla cobertura da Reforma da Previdência em diferentes plataformas. O intuito é lançar mão de debates sobre a necessidade e os impactos das mudanças propostas nas regras de aposentadoria.

Além das entrevistas ao vivo, estão programadas reportagens nos meios impresso, digital e rádio, e mesa-redonda com especialistas na área.

As sabatinas com parlamentares goianos prosseguem nas duas próximas semanas, sempre às segundas e sextas-feiras. A sabatina prevista para ontem com o senador Luiz do Carmo (MDB) acabou não ocorrendo devido a um problema de última hora com sua agenda.

Em nota, o senador se desculpou, explicando que era “de extrema importância” estar ao lado do presidente Jair Bolsonaro em sua visita a Goiânia ontem, por ter sido sua a iniciativa de convidá-lo para a Assembleia –Geral Extraordinária da Convenção das Assembleias de Deus, do Ministério Madureira, junto com igreja “da qual meu irmão, Oídes do Carmo, é bispo”.