O humorista Wellington Muniz, mais conhecido como Ceará, volta aos palcos de Goiás com seu novo espetáculo de humor Ceará Dando As Caras. Em 90 minutos, o comediante, revelado no Programa Pânico na TV e nesta sexta-feira (15) no Multishow, entretém o público com personagens que marcaram sua carreira, como Silvio Santos e Gabi Herpes (foto). Ceará faz graça com assuntos atuais e usa o potencial vocal para imitar cantores como Maria Bethânia e Tina Turner. Ceará Dando As Caras será apresentado nesta sexta, às 21 horas, em Anápolis, no Teatro São Francisco, e sábado, às 21 horas, e domingo, às 18 horas, no Teatro PUC, em Goiânia. Antes de embarcar a Goiás, o humorista falou ao POPULAR:

 

Quais os personagens mais pedidos pelo público e qual o que te deu mais trabalho para compor?

Todo mundo adora o Silvio Santos, que é um dos mais difíceis de fazer. Todos os personagens têm um lado complexo, pois imitação nada mais é que uma grande homenagem a um artista. Além de se movimentar e falar de maneira parecida, é preciso ter uma boa caracterização, o que sempre é desafiador. Eu sou muito perfeccionista. Estudo bastante as pessoas que quero homenagear com meus personagens. Vejo vídeos, penso na caracterização com minha equipe. Acho que o personagem que mais me desafia é o Silvio, pois sou fã dele. É sempre uma responsabilidade.

 

Como tem sido a experiência de ter um programa no Multishow?

A experiência de trabalhar lá é ótima. Sou muito grato ao espaço que me deram. Gosto muito dos projetos e das participações que fiz na casa.

 

Qual a importância de fazer comédia em um momento de crise como este atual no País?

É uma alegria poder fazer a galera rir um pouco e esquecer dos problemas. Acho que quando um País passa por uma dificuldade, é nessa hora que o povo mais precisa se divertir para esfriar a cabeça.

 

Valentina, sua filha, faz o maior sucesso nas redes sociais. Já dá para imaginá-la na carreira artística?

Todo mundo pergunta isso, mas não sei dizer se ela seguirá uma carreira artística. Valentina terá meu apoio independente da profissão que escolher.

 

Qual lembrança mais forte você guarda do público de Goiás?

Os goianos são muito carinhosos e respondem bem às piadas. É um público que interage bastante e se diverte, o que me deixa muito feliz.

 

SERVIÇO

Ceará Dando as Caras

 

Anápolis

Data: Sexta-feira, às 21 horas

Local:

Teatro São Francisco

Ingressos:

R$ 90 (inteira)

Informações:

originalingressos.com e 4141-2270

 

Goiânia

Data: Sábado, 21 horas, e domingo,

às 18 horas

Local:

Teatro PUC. Av. Fued José Sebba,1184, Jardim Goiás

Ingressos:

R$ 90 (inteira)

Informações:

originalingressos.com e 4141-2270