A produção do show voz:piano com a Maria Rita, que estava marcado para o dia 3 de abril em Goiânia, confirmou nesta terça-feira (17) que a apresentação foi adiada “em função das medidas restritivas de aglomeração de pessoas impostas no Estado de Goiás como preventivas ao” novo coronavírus. A nova data foi marcada para o dia 15 de agosto, no Teatro Rio Vermelho .

“Não existe maior prioridade do que a saúde e segurança e bem-estar físico de nosso público, além dos demais envolvidos na produção do evento, razão pela qual estamos seguindo as orientações e recomendações das autoridades locais para evitar a transmissão”, disseram em nota os responsáveis pela organização.

Os consumidores que tiverem o interesse podem utilizar os mesmo ingressos para a nova data do show. Além disso, quem desejar pode pedir reembolso. Mais informações: (11) 99295-1678 (WhatsApp).

Confira a nota na íntegra:

Informamos que o show voz:piano com a Maria Rita, com data efetiva em 03 de abril foi adiado para o dia 15 de agosto no Teatro Rio Vermelho, em função das medidas restritivas de aglomeração de pessoas impostas no Estado de Goiás como preventivas ao COVID-19. Entendemos como isso é extremamente frustrante, mas trata-se de uma situação sem precedentes, diante da pandemia do COVID-19. Não existe maior prioridade do que a saúde e segurança e bem-estar físico de nosso público, além dos demais envolvidos na produção do evento, razão pela qual estamos seguindo as orientações e recomendações das autoridades locais para evitar a transmissão do coronavírus por aglomeração de pessoas. Desde já nos desculpamos com aqueles que adquiriram seus ingressos por qualquer transtorno. Seus ingressos serão válidos para a nova data estipulada. Os ingressos comprados poderão ainda ser reembolsados conforme garante o Código de Defesa do Consumidor.