O apresentador do programa No Balaio, 'Seu Waldemar' segue internado em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), aqui em Goiânia. Ele está no hospital há quase um mês e durante esse tempo ele lutou e curou da covid-19 e de uma pneumonia. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um dia de cada vez, e uma corrente de orações incansável!

Uma publicação compartilhada por Seu Waldemar (@seuwaldemar) em

Agora, segundo nota divulgada nesta quarta-feira (22), o humorista segue em tratamento e fazendo vários exames a respeito de complicações por uma nova infecção bacteriológica, além de efeitos colaterais causados pelo novo coronavírus.

Segundo a família, Waldemar está acordado e consciente. O jovem fala pouco e segue sendo observado de perto pela equipe médica 

No último dia 17 de abril, foi confirmado que Seu Waldemar havia se curado da Covid-19, com os exames de Sorologia IGG e IGM apresentando o diagnóstico como “não detectado”, ou seja, livre do coronavírus. 

A família, os amigos e o escritório agenciador do artista, agradecem o carinho e pedem para que todos permaneçam em oração com pensamentos positivos.

O humorista foi diagnosticado com coronavírus no dia 25 de março. 

A família ressalta que Waldemar tem 33 anos, sempre foi esportista, praticante de futevôlei e futebol, e não possui histórico atual de comorbidades. 

O humorista começou a sentir os primeiros sintomas no dia 18 de março e logo buscou auxílio médico. Ele seguiu em isolamento, mas foi levado para o hospital na noite do dia 23 de março. O primeiro diagnóstico foi de pneumonia.

Lavar as mãos de forma correta, uso de álcool em gel, máscaras, evitar contato pessoal e aglomerações de pessoas são algumas das orientações para evitar o contágio da doença.

Nós do O POPULAR estamos torcendo pela recuperação do 'Seu Waldemar’.