O filho da cantora Walkyria Santos, Lucas Santos, morreu aos 16 anos nesta terça-feira, 3, em Fortaleza, Ceará. A causa da morte não foi divulgada. Por meio de comunicado nas redes sociais a equipe da cantora informou sobre o falecimento do jovem.

"Infelizmente hoje o mundo da Família Santos está cinza. Lucas, filho da Walkyria, já não se encontra entre nós. O coração da Walkyria e toda sua família está em pedaços. Essa é uma dor que nenhuma mãe quer passar. Neste momento, pedimos que respeitem o luto e que orem e mandem boas energias para Walkyria e toda sua família."

A equipe agradeceu aos fãs e amigos. "Agradecemos a todos os fãs e amigos pelas mensagens positivas. O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido. Salmos 34:18. Lucas agora está ao lado de Deus", completou o comunicado.

Walkyria Santos
Walkyria Santos nasceu em Monteiro, interior da Paraiba é uma das vozes marcantes de Forró. Eternizou música como "Me Usa", "verdadeiro Amor, "Adoro" e outras na banda Magnifícos. Atualmente segue carreira solo.