A programação do Rodeio Show de Senador Canedo 2018 se intensifica neste feriadão com shows que seguem até domingo. Nesta quinta-feira a atração é a dupla Zé Neto & Cristiano, na sexta, Luan Santana (foto), e no sábado, Fernando & Sorocaba. Até sábado, o valor do ingresso é de R$ 20. No encerramento, domingo, a animação fica por conta do Trio Parada Dura e Leo Canhoto & Robertinho, com entrada franca.

Zé Neto & Cristiano, que estiveram na Pecuária de Goiânia deste ano, na semana passada, cantam na cidade vizinha à capital goiana seus maiores sucessos. A carreira vai de vento em popa. Das 50 músicas mais tocadas no Brasil na plataforma de streaming musical Spotify, cinco são da dupla. Sucessos como Largado às Traças, Esquece O Mundo Lá Fora, Status Que Eu Não Queria e Bebida na Ferida estão no repertório da noite.

Na sexta-feira, a música fica por show de Luan Santana, um dos ícones sertanejo que deu início à onda de cantores em carreira solo e não em dupla. O cantor sul-mato-grossense leva seus maiores sucessos, como já clássica Meteoro, Acordando o Prédio, Escreve Aí, Sogrão Caprichou e o lançamento 2050. Acordando o Prédio foi uma das mais tocadas nas rádios brasileiras em 2017.

A dupla Fernando & Sorocaba é a atração principal do sábado, penúltimo dia do evento. Músicas como Bom Rapaz, Aquele Ex, Minha Menina, O Que cê vai Fazer e Madrid estão no repertório da noite. A dupla fez uma parceria recente com Jorge & Mateus, na música Bom Rapaz, com mais de 100 milhões de visualizações na internet.

Para encerrar, no domingo, a festa fica por conta do Trio Parada Dura, que está em atividade desde 1973. Clássicos como Último Adeus, Fuscão Preto, Parada Dura e o As Andorinhas estão no repertório do trio. Outra atração da noite é a dupla Leo Canhoto & Robertinho, tradicional dupla sertaneja goiana. Eles encerram os shows de Senador Canedo com a nostalgia de músicas como Jack Matador, Fofinha e A Gaivota.

SERVIÇO

Evento: 10º Rodeio Show de Senador Canedo

Data: Até domingo

Local: Espaço Rodeio Show (Rua da Estação, Vila Santa Rosa, Senador Canedo, antiga estação ferroviária)

Ingresso: R$ 20, por dia, até sábado. Domingo tem entrada franca

Informações: 3532- 2016