A banda Raça Negra volta à capital goiana, dentro do projeto Goiânia Tem Samba, para lançar na cidade o novo DVD, Raça Negra & Amigos 2, neste sábado. O show será realizado na Atlanta Music Hall, a partir das 22 horas, com ingressos para camarote, pista e mesas. A apresentação mantém o tom revival que o grupo adotou nos últimos anos, de carona na nova onda que volta as atenções aos anos 90.

Encerrada a segunda temporada do projeto Gigantes do samba, feita com Alexandre Pires, o cantor e compositor Luiz Carlos voltou a priorizar o grupo paulistano de pagode na agenda de shows. Em maio deste ano, o grupo gravou a sequência do DVD Raça Negra & Amigos, lançado há cinco anos com as participações de astros do pagode e do samba, gravado em Goiânia.

A gravação do novo DVD foi feita em São Paulo. Bruno & Marrone, Chitãozinho & Xororó, Eduardo Costa, Léo Magalhães, Leonardo, Wesley Safadão e Zezé Di Camargo & Luciano integraram o time de convidados ao lado dos cantores Thiaguinho e Xand Avião.

O grupo é conhecido por ajudar a popularizar o estilo pagode nos anos 90 em todo Brasil. Eles foram alguns dos principais artistas que alavancaram o movimento do mercado fonográfico em casas de shows famosas, como Canecão e Olympia, além de proliferar o som produzido por programas populares de televisão.

SERVIÇO

Show: Raça Negra

Data: Sábado, a partir das 22 horas

Local: Atlanta Music Hall (BR-153, km 11, saída para São Paulo, Aparecida de Goiânia)

Ingressos: partido de R$ 140, valor de inteira, primeiro lote, de acordo com a localização da área e sujeito a alteração de acordo com a demanda

Informações: 98422-4675 e 99350-9766