Festival

O Bis vai se juntar ao Multishow pela primeira vez para a cobertura do Rock in Rio. Vinte e cinco apresentadores participarão da transmissão nos dois canais, alguns deles estreantes, como os cantores Di Ferrero, Malía e Dughettu, o DJ Bhaskar e as influenciadoras digitais Day e Malena. Didi Wagner, Titi Müller, Laura Vicente, Magá Moura, Guilherme Guedes, Diva Depressão e Foquinha também estarão no time.

...E mais

Os canais investiram pesado em tecnologia e vão trazer do Japão uma câmera 8K, de altíssima definição. Além dos shows, a equipe vai mostrar as novas áreas do evento: New Dance Order e Espaço Favela.

Militar

Jackson Antunes voltará ao ar em Nos Tempos do Imperador, novela de Alessandro Marson e Thereza Falcão que sucederá a Éramos Seis na faixa das 18 horas. O ator terá um papel de destaque na trama: será Duque de Caxias, o braço direito de d. Pedro II (Selton Mello).

Tentativas

A direção do Se Joga, novo programa das tardes da Globo, não aprovou o projeto de quadro apresentado por Fernando Caruso. É que ele previa gravações em viagens e, portanto, teria um alto custo de produção. O humorista vai apresentar outra versão ainda este ano.

Bon voyage

Ana Maria Braga vai tirar 15 dias de férias a partir de segunda-feira. A apresentadora do Mais Você vai de trem de Paris até a região da Borgonha, onde alugará uma embarcação. Ela mesma vai pilotar e percorrerá várias cidadezinhas. No roteiro, estão previstas paradas para apreciar os queijos e vinhos locais.

A conta

O Dancing Brasil, comandado por Xuxa, terminou quarta-feira na Record com 6,4 pontos (SP). É o índice mais baixo de uma final em cinco edições do reality. O programa teve média geral de 5,3 pontos, a menor desde a estreia. Na internet, a hashtag FinalDancingBrasil chegou aos trending topics do Twitter.

NOTA 10: Para Lee Taylor, pelo Camilo de A Dona do Pedaço. O ator já tinha mostrado seu talento em outras produções e agora está dando conta do recado como o policial obcecado pela ex-noiva, Vivi (Paolla Oliveira).

NOTA 0: Para o Globoplay, por não valorizar clássicos do acervo, como Escolinha do Professor Raimundo, Os Trapalhões e TV Pirata. Eles disponibilizam poucos episódios e a seleção segue uma lógica misteriosa.