Em Babilônia, nova novela das 21 da Rede Globo/TV Anhanguera, Glória Pires dá vida a Beatriz, uma mulher ambiciosa e elegante. Inescrupulosa e charmosa, ela é dona de uma de sensualidade explosiva. Conhece Inês (Adriana Esteves) desde a adolescência, no Leme. Ardilosa, sabe que a outra não presta e justamente por isso prefere mantê-la por perto e sob controle.
 
Beatriz estudou arquitetura nos Estados Unidos, casou-se com Antônio, herdeiro de uma tradicional família portuguesa, e foram morar em Lisboa. Após a morte do marido, passou a administrar o escritório de arquitetura do casal, mas um desastre a faz voltar ao Brasil: um prédio projetado por ela desaba. Ela jura que a culpa foi da construtora encarregada, mas o escândalo a deixa falida.
 
De volta ao Brasil, pede ajuda à mãe, Estela (Natalia Thimberg), para recomeçar. Ela quer abrir uma nova firma e diz que só vai fechar contratos com empresas competentes, como a empreiteira Souza Rangel. Na ocasião, Evandro (Cássio Gabus Mendes), dono da construtora, está com a mulher, Marta, internada em um hospital em estágio terminal.  O fato de ser quase viúvo desperta em Beatriz uma grande ideia: ela vai armar um golpe para conquistá-lo. A estreia está prevista para março de 2015. (Com Rede Globo)