O goiano Matheus Ribeiro e a paraibana Larissa Pereira foram apresentados na noite desta sexta-feira (8) para todo o Brasil na edição do Jornal Nacional. Descontraído, o representante de Goiás no projeto de 50 anos do JN, que é apresentado todos os sábados por jornalistas das emissoras regionais filiadas à Globo, até usou um de seus bordões durante o tradicional boa noite do telejornal.

“Eu e a Larissa fazemos questão da sua companhia”, disse Matheus, o último a se despedir no telejornal. Antes, o jornalista foi apresentado por um vídeo mostrando imagens das cidades turísticas e economia do Estado de Goiás, bem como a capital Goiânia e da Tv Anhanguera, situada no Grupo Jaime Câmara, no Setor Serrinha.

Ao ser perguntado por Bonner como se sentiu ao saber que ia ser o apresentador do telejornal com maior audiência do Brasil, Matheus disse que já tinha conhecimento do projeto de aniversário de 50 anos do Jornal Nacional, mas que não tinha “colocado muita fé” que seria o escolhido.

Matheus Ribeiro apresentará o Jornal Nacional neste sábado (8), com a jornalista Larissa Pereira, que representará o Estado da Paraíba na bancada. E a pergunta que já fica no ar: será que vai ter o  “Tchau, Obrigado”? Confira amanhã, na Tv Globo.