ÁRIES (21/3 a 20/4)

Marte lhe transmite força para enfrentar desafios. Busque realizar seus objetivos mesmo que encontre adversidade. Você está em condições de lutar pelos seus ideais em condições de igualdade. No amor, mostre a pessoa amada o quanto confia nela.

TOURO (21/4 a 20/5)

Aproveite essa fase para definir prioridades. Não gaste sua energia no que não tem futuro. Escolha a melhor opção para trabalhar com toda sua dedicação em função dela. Resultados virão naturalmente. No amor, Ignore o ciúme. Ele só cria dúvida, tá?

GÊMEOS (21/5 a 20/6)

O clima de agora favorece investimentos profissionais. Boa produtividade será possível mediante inovações profissionais. Trabalho de boa qualidade dará bom resultado em curto espaço de tempo. No amor, direitos iguais numa relação valem ouro. Cor: azul.

CÂNCER (21/6 a 22/7)

Fase favorável para rever seus conceitos e priorizar o seu lado profissional. A forma como você trabalha está surtindo efeito? Se estiver, ótimo. Bola pra frente! Se o resultado for negativo, alguma coisa terá que ser feito. No amor, romance no ar!

LEÃO (23/7 a 22/8)

Controle uma postura autoritária para não afastar pessoas de você. Não reprima as pessoas que pensam diferente de você. Nessa fase pense bem antes de falar para não magoar as pessoas. No amor, não se mostre indiferente e ouça a pessoa amada.

VIRGEM (23/8 a 22/9)

Uma onda de boas oportunidades estão previstas pelos astros. Se aproveitadas lucros imensos virão nessa maré de sorte. Esteja disponível para trabalhar com afinco pois, os serviços dobrarão. No amor, facilidade para conquistar a simpatia das pessoas.

LIBRA (23/9 a 22/10)

Sua vida poderá tomar novos rumos com as decisões que você tomar neste período. Um panorama interessante poderá dar um novo colorido na sua vida. Tudo dependerá das suas iniciativas e decisões. No amor, o romance estará mais cheio de vida e afeto.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

Seu visual faz toda diferença e diz muito sobre você. Capriche como se fosse a uma festa. Todos os dias, viu? Qualquer tipo de planejamento ficará melhor se vir por meio da intuição. Use-a mais, tá? No amor, astral a mil no romance. Felicidade de montão.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Não adianta apressar nada. Tudo vai acontecer lentamente e os resultados virão em passos curtos, porém, constantes. Tudo indica que você entrará nesse clima lento e terá paciência para aguardar resultados. No amor, nesse período não espere demais do romance, tá?

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)

Seu trabalho ganha mais espaço e a produtividade aumenta. Existe chance de que surja alguma proposta interessante. Saturno envia vibrações positivas e muita coisa boa está vindo aí! No amor, seu carisma natural atrairá novas amizades. Cor: cinza.

AQUÁRIO (21/1 a 19 a 2)

Conquistas profissionais estão consteladas para você nessa fase. Aproveite para dar um impulso nas tarefas diárias e aumentar a produtividade do seu trabalho. Seus esforços serão recompensados. No amor, clima de aconchego e carinho no romance.

PEIXES (20/2 a 20/3)

Uma nova atividade poderá ser o caminho para melhorar sua situação financeira. O desejo de conquistar estabilidade te ajudará a vencer desafios profissionais. Netuno estará lhe protegendo e bons resultados virão. No amor, sucesso amoroso não faltará.