ÁRIES (21/3 a 20/4)

Sua vida material é estabilizada pela harmonia astral que aflora seu empreendedorismo e praticidade para manter seus investimentos. Quem sabe não é agora que vem aquele empurrão que fará você subir mais um degrau na sua escalada para o sucesso. Cor: bege.

TOURO (21/4 a 20/5)

Bom período para os negócios e carreira. Sucesso em projetos pessoais. Ser feliz do seu jeito é a meta principal. Relacionamentos estão mais que abençoados. Você já testou alguma habilidade nova? Tem sempre uma escondida – pense nisso. Cor: bordô. Número: 5.

GÊMEOS (21/5 a 20/6)

Os interesses profissionais estarão em primeiro plano neste período. Muita movimentação e agitação no ambiente de trabalho, e você terá lucro com as suas atividades. As amizades estão favorecidas e você terá o prazer de conhecer muita gente importante. Número: 7.

CÂNCER (21/6 a 21/7)

As amizades estão favorecidas. Ponha em ordem os seus negócios, com boa vontade você vencerá. Respire bastante ar puro e faça longas caminhadas. Lembre-se que o amor de seus familiares é muito importante para você, portanto trate de fazer por onde merecê-lo.

LEÃO (22/7 a 22/8)

Você anda preocupado com a vida financeira. Procure restaurar a sua paz de espírito. Logo, você terá uma nova e importante oportunidade de trabalho! Tente ser mais prudente e não confiar demais em falsos colegas. Você pode se decepcionar muito. Cor: grená. Número: 10.

VIRGEM (23/8 a 22/9)

Início de uma fase muito realista, na qual o trabalho estará em primeiro plano. Procure relaxar um pouco, isso pode dar um novo ânimo e o impulso positivo para se desenvolver de forma ainda mais produtiva. Bom momento no campo financeiro. Cor: verde-escuro. Número: 13.

LIBRA (23/9 a 22/10)

Pense bem antes de agir em tudo que estiver relacionado a dinheiro. Concilie trabalho e lazer. Reconhecer o próprio valor é o primeiro passo para poder reivindicar uma mudança de patamar em sua vida profissional. Bom momento no campo afetivo. Cor: branco. Número: 16.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

Os setores financeiro e profissional estão muito favorecidos nesse período. Mas você deve evitar fazer comentários sobre a sua vida pessoal no ambiente de trabalho. Viva de acordo com suas normas de bem-estar. Tenha cautela com as promessas. Cor: azul-turquesa. Número: 19.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Adote pensamentos positivos. Progresso, elevação e mudanças benéficas. Período muito interessante e produtivo, se você souber dirigir a sua vida. Estão favorecidos, o comércio e as atividades artísticas. Você não deverá nunca falar do seu sucesso. Cor: havana. Número: 22.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)

Você viverá uma fase muito promissora durante estes dias. Aproveite este momento benéfico e compartilhe, com aqueles que contribuíram para que seus objetivos fossem alcançados, a alegria e a realização que estiver sentindo. Projeção social. Cor: laranja-claro. Número: 24.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)

Você terá facilidade para transformar as suas ideias em realizações concretas, só que a princípio será como uma preparação, de lançar bases sólidas para o futuro. Se você administrar bem os seus negócios poderá ganhar muito dinheiro. Abra os olhos com sociedade.

PEIXES (20/2 a 20/3)

Momento propício para você começar ou aprofundar projetos de estudos e pesquisas. Liderança e determinação você tem, mesmo que ainda não reconheça. Deixe que elas aflorem e algumas situações mudarão em pouco tempo. Cor: amarelo-canário. Número: 27.