ÁRIES (21/3 a 20/4)

Cultive o bem-estar das pessoas ao seu redor e o seu ambiente melhorará. Fase de maior mobilização social, tornando a companhia dos amigos importantes e respeitando o momento atual. Finanças: há possibilidade de melhora financeira. Amor: troca de afeto fortalecerá o romance.

TOURO (21/4 a 20/5)

Possibilidade de um acontecimento inesperado na sua atividade deixar um grande saldo de amadurecimento. Dê mais atenção as suas necessidades. Finanças: o momento favorece pequenos investimentos. Amor: para os solteiros, possibilidade de um novo romance.

GÊMEOS (21/5 a 20/6)

Procure deixar de lado questões que não acrescentem nada em sua vida. Essa medida fará você se sentir mais leve. Diversão: hoje você estará com imensa vontade de relaxar a mente. Procure a melhor maneira para atender essa necessidade.

CÂNCER (21/6 a 21/7)

Sua persistência em alta lhe ajudará a conquistar o que deseja. Será oportuno ficar alerta para aproveitar boas oportunidades profissionais que deverão surgir. Finanças: dias de prosperidade chegarão se você se empenhar mais na sua atividade. Amor: paixão à vista.

LEÃO (22/7 a 22/8)

Nesse período, o bom humor lhe ajudará a se sentir feliz. Família: sua fidelidade pode ser posta à prova. Finanças: acredite e vá em frente. Momento favorável para adquirir novos conhecimentos. Amor: clima de alegria no lar.

VIRGEM (23/8 a 22/9)

A tendência para as distrações pode ser maior que a para trabalhar. Isso, poderá afetar a produtividade. Pense nisso! Família: procure manter harmonia e o diálogo no ambiente familiar. Finanças: prosperidade à vista! Amor: a fase favorece romances apaixonados.

LIBRA (23/9 a 22/10)

Ótimo dia para colocar suas ideias em funcionamento, pois hoje você tem maior poder de decisão. Bom também, para dar início a uma nova atividade. Família: você receberá sinal verde dos familiares para concretizar suas ideias. Finanças: tome cuidado com investimentos de risco.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

Nesse período, procure dar mais atenção às pessoas ao seu redor! Algumas delas podem passar a ter significado em sua vida. Você sente que seus projetos se desenvolverão bem, pois você está recebendo boas energias.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Em breve, as coisas chegarão às suas mãos sem você fazer grandes esforços. Portanto, deixe o barco correr. Você se idêntica com o trabalho que está desenvolvendo e isso, aumentará a produtividade. Finanças: estáveis. O momento favorece conquistas afetivas.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)

Você tende a valorizar mais a vida e as coisas boas que ela traz. Você está motivado a gastar demais com atividades de menor importância nessa fase e comprometer o seu orçamento. Amor: seu lado afetuoso se eleva e facilitará a felicidade a dois nesse período.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)

Ação é a palavra-chave para hoje. Transforme os seus pensamentos em atitudes e muitas realizações serão possíveis. Este é um bom momento para você avançar em todos os setores da sua vida. Finanças: evite gastos exagerados. Amor: sucesso na vida amorosa.

PEIXES (20/2 a 20/3)

Procure agir de forma imparcial para evitar que diferenças estimulem insatisfações. Evite o medo e a insegurança eles são venenos que destroem sonhos e evita o seu progresso. Finanças: situação estável. Amor: a felicidade ronda a sua vida afetiva.