ÁRIES (21/03 a 20/04)

Nesta semana, sentirá vontade de se aprofundar em assuntos interessantes e misteriosos, que vão mexer com sua imaginação. O que será? Logo vai perceber. Momento favorável para os relacionamentos familiares.

TOURO (21/04 a 20/05)

Você se sentirá mais próximo (a) das pessoas que gosta. Procure trabalhar a intimidade nas suas relações de amizade nesta fase. Aproveite o tempo livre e divida com os amigos. Lembre-se que cuidar da mente também é importante.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)

Alguém está muito preocupado com a sua vida sentimental. Não estranhe se aparecer alguém para dar palpites ou semear a dúvida. Procure se aproximar de pessoas mais alegres, positivas, que trabalham como você.

CÂNCER (21/06 a 21/07)

Muita paz e felicidade junto aos amigos e tranquilidade em casa. Possibilidade de êxito no lugar em que vive. Bastante equilíbrio. Dê o melhor de si em tudo que fizer hoje. O setor profissional tende a melhorar, tudo dependerá de você.

LEÃO (22/07 a 22/08)

Trabalho: enxergar tudo como mesmice é mais que possível. Encare as mudanças que estão ao seu alcance e não perca tempo para realizá-las. Sem pressa. Fique em paz consigo mesmo.

VIRGEM (23/08 a 22/09)

Neste período sua sensibilidade poderá estar aflorada. Sabendo disso, tente não dar importância às pequenas coisas, como a implicância de familiares. Sua mente não dá conta de processar tantas ideias ao mesmo tempo. Relaxe um pouco.

LIBRA (23/09 a 22/10)

Busque melhorar seus relacionamentos. Aproveite o momento para investir nas relações de trabalho, já que você está em destaque nesta fase. Bom momento no campo afetivo. Cultive bons propósitos.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

Hoje você está com muito boa vontade, mas atenção para não ceder muito, tentando agradar a todo mundo e se livrar de culpas e cobranças. Assim você acaba se perdendo e não agradando a ninguém. Bom momento no campo profissional.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Bom período para relacionamento amoroso, seus sentimentos estão fluindo com muita espontaneidade. Emotividade intensa. Deixe o orgulho de lado e não entre em paranoias sem sentido.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)

Deixe os detalhes um pouco de lado e concentre-se no todo, pensando sempre positivo. É bom se preocupar com os outros, porém, jamais se esqueça de você e das coisas que lhe são caras.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)

Otimismo e alegria devem ser cultivados; você está vivendo um momento propício a estes sentimentos. Use da sua energia e atual mobilidade para colocar no mundo prático as engenhosas ideias que habitam o mundo da imaginação.

PEIXES (20/02 a 20/03)

Uma boa dose de paciência com você mesmo(a) e com as exigências de pessoas no ambiente de trabalho será necessária. É fundamental buscar clareza no pensamento e só então tomar decisões. Ouça os conselhos dos bons amigos.