ÁRIES (21/3 a 20/4)

Procure executar o trabalho com mais prazer e ele se tornará mais produtivo. Vida social: bom momento para curtir conversas com amigos e trocar informações. Finanças: possível êxito nos negócios e melhoria financeira. Amor: muita afetividade na vida amorosa.

TOURO (21/4 a 20/5)

Um maior entendimento nas relações profissionais poderá favorecer boas parcerias. Não tenha medo de deixar para trás algumas coisas que já foram relevantes. Abrace o novo e sua vida melhorará. Finanças: situação estável. Amor: fortaleça laços com quem ama.

GÊMEOS (21/5 a 20/6)

Fase de renovação. Você será desafiado a se questionar e, possivelmente mudar de ideias por várias vezes, pois deseja fazer o melhor sem passar por cima de interesses alheios. A fase favorece pequenos investimentos. Amor: um novo romance pode alegrar a sua vida.

CÂNCER (21/6 a 21/7)

Procure investir em conhecimento profissional, pois isso lhe ajudará a crescer cada vez mais na sua atividade. O momento astral favorece aprendizados. Finanças: administre o bem o seu dinheiro e o vermelho não se aproximar de você! Amor: momentos felizes.

LEÃO (22/7 a 22/8)

Você tende a concretizar seus objetivos pois corre atrás de êxito em suas iniciativas. E o Sol, regente deste signo, ilumina seus caminhos para você avançar na sua carreira. Nas finanças: realizações profissionais vão render bom dinheiro. Amor: sucesso amoroso.

VIRGEM (23/8 a 22/9)

Você vive o desafio de administrar o seu dinheiro de forma mais econômica, pois sua vontade de consumo está em alta e pode comprometer o orçamento. Finanças: organize gastos e receita e não haverá surpresas desagradáveis. Amor: vênus favorece romances.

LIBRA (23/9 a 22/10)

Seus serviços tendem serem testados e até aprovados pelos seus superiores. Continue melhorando o que faz e resultados positivos virão. Dê mais atenção à sua vida pessoal e invista no seu bem-estar. Finanças: tendem a evoluir. Amor: muita paz e alegria no lar.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

Uma novidade lhe dará motivação para seguir em frente com seus planos. Concentre-se em seus objetivos e bons resultados virão. Não permita que pessoa invejosa queira saber dos seus projetos. Finanças: prometem prosperar. Amor: vida familiar merece atenção.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Fase de desenvolvimento profissional e sucesso no trabalho. Seus esforços para fazer o melhor serão devidamente recompensados. Projeção social. Finanças: sua dedicação ao que faz renderá muita grana. Amor: cumplicidade e afetividade vão reinar em seu lar.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)

Nesse período, dedique-se aos seus projetos, pois a possibilidade de êxito é enorme. Saturno, regente deste signo estimula ideias criativas e ótimo aproveitamento delas. Siga em frente! Nas finanças, elas fluirão melhor e aumentando a poupança! Amor: só alegrias.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)

Cuidado com negócios, pois nem sempre o que parece bom é o melhor! Antes de fechar um investimento consulte uma pessoa muito experiente no ramo. Lembre-se: Que seguro morreu de velho! Finanças: proteja seu dinheiro, viu? Amor: a vida te convida ser feliz!

PEIXES (20/2 a 20/3)

Seja mais otimista e prossiga com seus projetos, pois tudo indica que terão final feliz. Nas finanças, prosperidade vai acompanhar suas ações. Invista no que acredita que dará os melhores resultados para você crescer. Amor: tudo indica que viverá um belo romance.