ÁRIES (21/03 a 20/04)

Amor: suas expectativas afetivas em relação a alguém especial serão correspondidas. Vale a pena investir na realização dos projetos e na busca de uma melhoria material. A vitória dependerá de você saber agir no momento certo. Não adie as decisões.

TOURO (21/04 a 20/05)

Elemento: terra. Modalidade: fixo. Signo complementar: Escorpião. Regente: Vênus. O momento é bom para estimular seu lado intelectual e fazer atividades culturais. Procure se divertir e ao mesmo tempo ampliar seus conhecimentos.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)

Boa fase astral. De sem graça estes dias não tem nada. Eles são animados, divertidos, cheios de movimento e com gente interessante por perto. Dê uma olhada e deixe preconceitos e restrições de lado. Invista toda energia para melhorar a vida e se sentir mais feliz.

CÂNCER (21/06 a 21/07)

Não é a toa que a água caracteriza seu signo. Ela é sinal de espiritualidade e emoção. Neste período em particular, você estará mais sensível a assuntos familiares e de relacionamentos. Aproveite para repensar acontecimentos e decisões.

LEÃO (22/07 a 22/08)

Elemento: fogo. Modalidade: fixo. Signo complementar: Aquário. Regente: Sol. Amor: se o que interessa para que uma relação valha a pena é que os direitos sejam iguais, é bom ficar preparado(a) porque os testes serão contidos. Tenha mais disciplina.

VIRGEM (23/08 a 22/09)

Elemento: terra. Modalidade: mutável. Signo complementar: Peixes. Regente: mercúrio. Priorize os momentos de intimidade com a pessoa amada. Não tenha receio de expor seus sentimentos e desejos. Acredite que é possível amar sem perder a liberdade.

LIBRA (23/09 a 22/10)

Elemento: ar. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Áries. Regente: Vênus. Amor: faça um acordo com sua alma para que ela decida o que convém a você. Não adianta programar e não há nada de ruim a vista. Bom momento no campo profissional.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

Os romances tendem a assumir uma forma mais definida. Momento muito alegre e favorável para a sua vida afetiva. Não aceite intromissões em sua vida, mas faça o possível para manter a sua paz.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Elemento: fogo. Modalidade: mutável. Signo complementar: Gêmeos. Regente: Júpiter. Os astros mandam recados para estes dias; solte-se e liberte a pessoa romântica e insinuante que existe em você. Delete todas as regras que o mundo diz serem as certas.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)

Elemento: terra. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Câncer. Regente: Saturno. Sobre o signo: credibilidade. Você está mais otimista, mesmo diante de problemas em casa. Lide com suas atividades de forma bem-humorada e torne o ambiente agradável.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)

Elemento: ar. Modalidade: fixo. Signo complementar: Leão. Regente: Urano. Sobre o signo: novidade. Amor: “eu sou assim e pronto”. Você já pensou dessa forma? Não deixe que isso apareça em nenhum tipo de relação. O convívio com as pessoas será agradável.

PEIXES (20/02 a 20/03)

Procure estar ao lado de seus amigos neste período. Amplie seus horizontes. Que tal conhecer novas pessoas e lugares? Isso não significa que você deva esquecer amigos antigos. Cuide de suas amizades. Bom momento no campo emocional.