ÁRIES (21/03 a 20/04)

Bom momento para reestruturar estudos e desenvolver metas. É hora de buscar evolução para melhorar o que faz. Finanças: saberá incrementar sua renda através de serviço extra. Amor: fuja de amizade-colorida.

TOURO (21/04 a 20/05)

Pode rolar um bom negócio e incrementar seus lucros. Você tende projetar parcerias, pois, o seu objetivo capital é desenvolver suas atividades. Vênus dar sinal verde para o amor. O romantismo está em alta.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)

Este é um bom momento para alcançar a resolução de situações. Procure agir de maneira mais discreta para tratar de conciliação de interesses. Diversão: busque se divertir sem gastar demais. Amor: não deixe a relação cair na rotina.

CÂNCER (21/06 a 22/07)

Não se envolva nos problemas dos outros, pois no final, vai sobrar para você! Aproveite este dia para organizar sua casa e seu trabalho. Perceba como você pode otimizar a vida cotidiana. Diversão em alta. Finanças: estáveis.

LEÃO (23/07 a 22/08)

Você terá excelentes oportunidades de fechar bons negócios e faturar acima do normal. É hora de investir na sua atividade para que ela possa deslanchar. Diversão tende aliviar a tensão do dia a dia. Finanças: há sinais de melhoria.

VIRGEM (23/08 a 22/09)

Aja com persistência e seus caminhos irão se abrir. Desenvolvimento das suas atividades dependerão de seus esforços profissionais. Diversão: amigos irão lhe divertir com boas piadas ou conversas curiosas.

LIBRA (23/09 a 22/10)

Você tende expandir seus horizontes profissionais, mas fique alerta para não desanimar no primeiro obstáculo. Vencer desafio será fundamental para obter conquistas. Lazer: procure ler um bom livro.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

As demandas profissionais estimulam investimentos nas suas atividades, pois você sente que pode progredir ainda mais. Amor: está só? Poderá aparecer uma pessoa que lhe fará feliz.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/11)

Você sente que paira no ar aspectos positivos e que sua vida pode mudar para melhor. As atividades intelectuais, assim como as interações afetivas se mostram prazerosas. Aproveite.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)

Empenhe-se ao máximo nas suas atividades, pois resultados positivos virão. Diversão: que tal jogar umas partidinhas de damas ou xadrez com os amigos? Nas finanças: inspiração para investir bem seu dinheiro.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)

Use sua intuição para tomar decisões profissionais. Aposte em seus talentos e conseguirá realizar tudo que pretende. Bola pra frente! O campo familiar encontra-se favorecido. É hora de aprender e a valorizar mais a família.

PEIXES (20/02 a 20/03)

Há sinal de êxito profissional. Netuno, regente deste signo, acena um período de muito empenho no trabalho e mais dinheiro no bolso. Júpiter está comandando o seu progresso: mexa-se!