ÁRIES (21/3 a 20/4)

Você terá muita sorte em qualquer atividade, desde que mantenha o sangue frio o tempo todo. Procure entender que, descartar a participação das pessoas, pode não ser, neste momento, a melhor estratégia para realizar seus desejos. Cor: Verde-escuro. Número: 2.

TOURO (21/4 a 20/5)

Encontre paz, fazendo algo que gosta. No dia de hoje, você se sentirá estimulado a praticar atividades de lazer em grupo. Contudo, procure o equilíbrio entre responsabilidades e diversão. Dia muito animado em que você deve seguir o fluxo da maré. Número: 5.

GÊMEOS (21/5 a 20/6)

Aproveite este momento plácido e ameno para relaxar. Não deve, entretanto, entregar-se ao comodismo senão vai acabar enjoado de temperatura tão morna. Por hoje, aumenta a tendência para a caretice, que pode limitar a sua criatividade. Número: 8.

CÂNCER (21/6 a 21/7)

O dia favorece o recolhimento, a acumulação de energia para uma ação posterior. Disposição receptiva e também fecunda: Tudo o que cai na sua rede é rapidamente aproveitado ou rejeitado de uma vez. Em caso de haver doença, a recuperação será rápida. Número: 11.

LEÃO (22/7 a 22/8)

O dia marca um momento de agitação para suas relações pessoais. Evite tomar decisões importantes, mas preste muita atenção nas ideias que surgirem hoje. Com certeza vão ser muito boas. Bom momento no campo financeiro. Cor: amarelo-canário. Número: 14.

VIRGEM (23/8 a 22/9)

Seu carisma estará em evidência. Tome cuidado com opiniões impulsivas. Você terá uma injeção de energia para correr atrás de objetivos profissionais. Procure pessoas animadas ao seu redor. A convivência com a família será cultivada. Número: 17.

LIBRA (23/9 a 22/10)

Hoje você está com o maior gás. Aproveite para colocar a vida em dia. O período pede muita dedicação para alcançar o que deseja. Novas oportunidades podem surgir. Mergulhe de cabeça em novos projetos, mas não assuma mais compromissos. Cor: bege. Número: 20.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

Elemento: Água. Modalidade: Fixo. Signo complementar: Touro. Regente: Plutão. Os astros estão transitando pela sua casa de diversão, prazeres e paixão. Portanto, não poderia haver presságio mais intenso na sua vida afetiva. Há, porém, uma tendência para os excessos, por causa da compulsão.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Disposição tolerante e bem-humorada; muita afetividade, que facilitará enormemente as suas relações sociais. Neste momento você está um confidente ideal e vai ser muito procurado pelas pessoas necessitadas de falar, o que é muito bom, pois você aprende com elas.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)

Invista em seu relacionamento e aproveite o romantismo para ser feliz. Trabalho: Exigência e atenção excessiva não melhorarão os resultados que espera obter. Portanto, relaxe. Aprofunde sua visão e consciência acerca de si mesmo. Aproveite o momento. Número: 26.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)

Mudanças. Algumas coisas serão rapidamente abandonadas em favor de outras novas. Há indicação que essas mudanças devem ocorrer principalmente na vida profissional ou na imagem pública. Você pode mudar agora o rumo da sua vida toda. Cor: cáqui. Número: 29.

PEIXES (20/2 a 20/3)

O céu traz para você vibrações de intuição e inspiração, e você poderá improvisar e inventar soluções geniais para os problemas. Você estará intuitivo, saberá instintivamente se aproximar do alto-astral e dos locais de sorte. Vale a pena selecionar para onde dirigir o seu interesse.