ÁRIES (21/03 a 20/04)

Ótimo momento para ampliar comunicação e aprofundar relacionamentos em geral. Invista em novas amizades e aumente o seu círculo social. Diversão: Nas finanças, êxito nos negócios e nas finanças. Amor: faça feliz quem você ama.

TOURO (21/04 a 20/05)

Chances: progresso virá se você agarrar oportunidades e também se conseguir tirar partido delas. A fase favorece o desenvolvimento de atividades profissionais. No amor, confie mais no par. Cultive bons propósitos.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)

Nesses dias, você saberá lidar bem com questões que exijam foco e soluções, pois talento está favorecido e nada será obstáculo para conquistar as suas metas. Finanças: prometem evoluírem. Amor: clima de romance.

CÂNCER (21/06 a 22/07)

Sorte e criatividade para você desenvolver suas atividades. Seus negócios tendem se desenvolverem muito bem. Aproveite o momento a dois, curtindo cada momento feliz no seu lar. Aproveite.

LEÃO (23/07 a 22/08)

É tempo de fazer mudanças no trabalho para ele se tornar mais produtivo. Inove tudo que puder, pois o regente deste signo, o Sol, está lhe enchendo de ideias criativas e você poderá mudar tudo para melhor. Finanças: em alta. No amor, sucesso na vida amorosa.

VIRGEM (23/08 a 22/09)

Exponha suas ideias a pessoas empreendedoras e boas parcerias poderão ser formadas. O dia favorece trabalhos criativos. Diversão: quebre o gelo do relacionamento. Finanças: boa perspectiva financeira.

LIBRA (23/09 a 22/10)

Concentre-se em suas tarefas e produtividade aumentará. Primeiro cumprir com as obrigações. Nas finanças: priorize seus interesses, pois, terá chance de fazer bons negócios. Momento familiar favorável.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

Não aceite parceria com gente que não conhece. Que tal embarcar em novos conhecimentos? Nas finanças, pode surgir oportunidade de investir bem o seu dinheiro. No amor, novidades na vida a dois.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/11)

Perceba que certas propostas de negócios podem lhe levar por caminhos arriscados. Não será melhor investir no que já está dando resultado? Momento favorável para se divertir e ocupar sua mente.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)

Canalize o seu poder criativo para fazer o que sua mente deseja. Trabalhos interessantes terão vez. Fase de evolução profissional fará você se destacar na sua atividade.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)

Ainda que tímidos os resultados, parte de seus esforços para crescer nas suas atividades. Nas finanças, favorável nos negócios e nos investimentos. No amor, romance em alta.

PEIXES (20/02 a 20/03)

Curta o seu trabalho e se dedique mais a ele, pois o mesmo, tende tornar-se uma boa fonte de renda. Finanças: seja prudente e evite gastos desnecessários. No amor, muita sintonia na vida a dois.