ÁRIES (21/3 a 20/4)

Quanto mais espaço você der a quem já faz parte da sua história, melhor. Já as pessoas que estão se aproximando, não abra o livro da sua vida para elas. Finanças: esteja aberto para aproveitar oportunidades e ganhar robusto dinheiro. Amor: alegrias na vida a dois.

TOURO (21/4 a 20/5)

Os astros o motiva a exercer seu carisma, seu senso de equipe e sua espontaneidade fortalecem você e atraem pessoas importantes. Vida social: Boa convivência no círculo de amizades. Finanças: vão crescer devido boa produtividade no trabalho. Amor: alegrias.

GÊMEOS (21/5 a 20/6)

Acredite mais em si mesmo e aproveite os seus talentos e progredirá. O momento pede muitos planos e troca de experiências com pessoas de culturas diferentes. Finanças: tudo indica que o universo financeiro vai lhe trazer alegrias. Amor: sucesso na vida afetiva.

CÂNCER (21/6 a 21/7)

Você hoje estará muito exigente e vai querer que tudo saia como deseja. Pois estará criativo como nunca. O seu universo profissional sairá ganhando com isso. Finanças: pode haver uma melhoria nos seus negócios nesse período e faturar mais. Amor: promessa de felicidade.

LEÃO (22/7 a 22/8)

Boas novas estão a caminho: Uma promoção ou um bom negócio não estão descartados. Algo bom irá lhe surpreender. Finanças: problemas com dinheiro vão desaparecer com o aparecimento de novas formas de ganhar boa grana. Amor: relações afetivas em alta.

VIRGEM (23/8 a 22/9)

O ambiente de trabalho estará sintonizado e unido em torno de projetos importantes. Dê valor a colaboração dos colegas, pois eles contribuirão para o desenvolvimento produtivo e profissional. Finanças: perspectiva de êxito financeiro. Amor: alegrias à vista!

LIBRA (23/9 a 22/10)

Fase de muita produtividade. A criatividade e o senso de oportunidade diante de novos empreendimentos estão em alta, mas é na boa qualidade dos seus serviços que você ganhará mais dinheiro. Amor: uma paixão pode surgir.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

Saia é vá em busca de seus ideais. Não fique esperando pelo Deus-dará. Você mesmo, poderá lhe ajudar se correr atrás de seus objetivos. Hoje, você poderá agir de forma mais sociável e fazer muitas amizades. Finanças: estáveis. Amor: muita paz e alegrias no lar.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Seu otimismo lhe ajudará a ver novos horizontes, principalmente, os profissionais. Ótima hora para dinamizar suas atividades pois as portas do progresso estão se abrindo para você. Finanças: êxito financeiro não está descartado. Amor: fortes emoções à vista.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)

Concentre-se mais na sua rotina profissional e faça suas atividades mais minuciosas pela manhã que estará mais calma. Finanças: Saturno, regente deste signo, convida você a ir em busca de prosperidade, pois o momento favorece isso. Amor: valorize quem te ama.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)

Uma novidade trará motivação para você seguir com seus planos. Suas iniciativas tendem a ser bem-sucedidas. Noite de muitas diversões e alegrias. Finanças: perspectivas de êxito nos negócios e no faturamento. Amor: pessoas solteiras poderão achar o par ideal.

PEIXES (20/2 a 20/3)

Seja sinceramente delicado e afetuoso com quem cruzar o seu caminho e terá essa boa energia retribuída. Suas iniciativas tendem a ser bem-sucedidas mas é preciso manter-se centrado. Seus investimentos devem ser confiáveis. Bom momento no campo social.