ÁRIES (21/3 a 20/4)

Evite as disputas no amor. Se for preciso, abra mão Às vezes, ganha quem perde. É tempo de encerrar certos capítulos a fim de se preparar para os novos desafios da vida, conectar-se com sua essência e ser feliz. Respire fundo e procure a leveza nesses dias.

TOURO (21/4 a 20/5)

Você, que já é muito sociável e adora um bom bate papo, terá essas características reforçadas. Aproveite para ampliar seu círculo de amizades e quem sabe até conseguir uma boa oportunidade profissional. Fase de progresso. Bom momento no campo profissional.

GÊMEOS (21/5 a 20/6)

Você ficará ocupado em seu trabalho e poderá consolidar sua situação e fazer novos planos que exigirão organização e aplicação. Seja hábil e diplomata no plano sentimental. Novos conhecimentos e novas amizades serão favoráveis aos assuntos do seu interesse.

CÂNCER (21/6 a 21/7)

Ideias originais estão povoando sua cabeça nesse período. Momento muito positivo para o seu trabalho e a vida de modo geral. Você está muito competente e vai surpreender-se com ideias e soluções originais. Você passa por um bom momento no campo financeiro.

LEÃO (22/7 a 22/8)

Chegou o tempo de você se preparar melhor para grandes mudanças que estão por vir. Estude o que tiver de estudar e esteja bem afiado em seus desafios. Seu coração pode ganhar novo ânimo nesse período. Viva o novo.

VIRGEM (23/8 a 22/9)

Hoje, a sua autocrítica está em alta e ajuda você a tomar decisões mais sérias sobre seus interesses pessoais. Fase de reconhecimento. Dia em que você se depara com sentimentos especiais e sensações sobre sua intimidade.

LIBRA (23/9 a 22/10)

Trabalho: expansão é uma palavra que tem mil usos no momento. Mas nem as melhores oportunidades devem ser aceitas sem uma boa análise antes. Elas vão surgir, fique alerta. Reflita um pouco mais sobre seus sentimentos nesse período.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

O setor de trabalho está recebendo boas vibrações e você deve aproveitar toda essa energia, otimismo e ousadia para fazer avançar os seus projetos. Não se preocupe com rivalidade e disputas pois você as enfrentará com muita disposição e com sucesso.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

O período é de ardor e romantismo nos relacionamentos afetivos, contudo, você não deve tirar os seus pés do chão. Para evitar tropeços, use sempre de muita franqueza e total sinceridade, mesmo que com isso surjam espinhos no meio da tão bela roseira. Aproveite.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)

Os astros facilitam encontros que poderão inclusive influenciar a área do trabalho. A sorte está ao seu lado, pode apostar tudo nos negócios. Vai dar certo. Assuntos do coração deixam a desejar. A vontade de ser livre será maior. Desejo de controlar tudo e mania de atribuir.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)

Este período é realmente ideal para você. Vai progredir no campo profissional e financeiro. O amor também está em excelente fase. Toda e qualquer chance de melhorar em sua carreira, seja artística, pública, administrativa, cultural ou técnica deve ser aproveitada.

PEIXES (20/2 a 20/3)

Nessa fase você estará a fim de ficar em casa e curtir a família. Já que seu pique é esse, experimente se voltar também à vida a dois e viver o que pintar com intensidade. Perceba o lado positivo de tudo. Busque ser otimista nesse período.