ÁRIES (21/03 a 20/04)

Prudência não é o seu forte, portanto, antes de fechar um negócio analise os prós e contras de cada situação, pois imediatismo não garante segurança. Finanças: procure zelar pelo equilíbrio financeiro. No amor, fase romântica: muita afetividade à vista!

TOURO (21/04 a 20/05)

Seu empenho gerará resultados inusitados. Bola pra frente! Nas finanças, invista seu dinheiro com sabedoria: antes pesquise o mercado! Diversão: chance de se divertir muito gastando menos. No amor, uma pessoa amiga poderá retornar ao seu convívio.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)

A sua rotina tende fluir melhor, pois você está com muita disposição para trabalhar. A invejável qualidade de seus serviços será notada por todos. Nas finanças, não permita que o orçamento ultrapasse ao que você ganha. Amor, harmonia total na vida a dois.

CÂNCER (21/06 a 22/07)

Sua sagacidade para negociar fica ressaltada: prosperidade à vista! Nas finanças, não terá do reclamar, pois os ventos sopram a seu favor e dinheiro pintará de acordo com suas ações. Bola pra frente! No amor, romantismo estará presente no relacionamento.

LEÃO (23/07 a 22/08)

Melhore o trato com as pessoas ao seu redor, pois elas não aí, para concordar com tudo que você faz ou fala. Respeite a individualidade. Finanças, não deixe o seu dinheiro ir pelo ralo: gaste-o com responsabilidade. Amor: sucesso amoroso.

VIRGEM (23/08 a 22/09)

Há expectativa de sucesso profissional, mas isso dependerá de seu esforço para obter o que almeja. Na vida social você estará no centro das atenções. Nas finanças, ignore crise invista no que você acredita. No amor, afetividade fortalecerá o relacionamento.

LIBRA (23/09 a 22/10)

Não vai adiantar de nada agir de maneira impositiva com as pessoas mais próximas, pois elas não aceitarão freios para travar as vontades ou objetivos delas. Nas finanças, melhoria financeira está por vir! No amor, vida a dois estará repleta de felicidade.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

Busque atividades culturais que ajudem a expandir seus conhecimentos. Os próximos dias prometem trazer experiências para muitos aprendizados. Nas finanças, invista só no que lhe parecer promissor. No amor, romance se mostrará cada vez mais sólido.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Você alia criatividade e praticidade, conferindo qualidade as atividades. Você tende a prosperar em seus projetos, pois agora, sabe exatamente o que quer. Nas finanças, a fase favorece pequenos investimentos. No amor, uma amizade pode virar algo mais.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)

Que tal dinamizar suas atividades? Não se contente com pouco, pois o momento é de prosperidade, pois, Júpiter favorece o desenvolvimento das atividades profissionais e comerciais. Finanças, estáveis. No amor, muita sintonia e afetividade na vida a dois.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)

Se quiser progredir terá que sair da zona de conforto e correr atrás de seus objetivos, pois sem esforço nada se consegue. Nas finanças, situação estável podendo melhorar se você for mais atuante na sua atividade. Amor: zele pela felicidade de quem te ama.

PEIXES (20/02 a 20/03)

Fase de muitas oportunidades profissionais. Fique alerta para aproveitar uma delas. Dê valor as amizades sinceras: aproxime-se de seus amigos. Nas finanças, um ótimo negócio tende se concretizar para o bem da sua poupança! Amor: romance no ar!