ÁRIES (21/3 a 20/4)

Os astros ampliam os horizontes em sua vida. Que tal aprender coisas novas? Sua mente é ativada, o que faz você reavaliar questões que considerava comodidades. Expanda seus conhecimentos. Bom momento no campo afetivo.

TOURO (21/4 a 20/5)

Seu poder de comunicação estará ativado, ampliando seus horizontes no trabalho. Terá sucesso em tudo que envolva dedicação e criatividade. O astral geral é de muita positividade e os acontecimentos acabarão por lhe favorecer.

GÊMEOS (21/5 a 20/6)

Fase em que deve se ligar mais no lado concreto da vida, para evitar se perder em devaneios e preocupações. Preste bastante atenção no que come, no que veste e no trabalho, para se manter próximo do mundo real. Desvie as fantasias para o setor artístico.

CÂNCER (21/6 a 21/7)

Dois astros enviam vibrações positivas para o seu signo, proporcionando um período mais calmo. Muita inspiração e sentimento, o que tornará mais fácil o relacionamento com as pessoas e consigo mesmo. Entretanto, há uma possibilidade de você sair da placidez: É quando alguém quiser grudar no seu pé.

LEÃO (22/7 a 22/8)

Seus sentimentos fluem com grande facilidade neste momento. Sua espiritualidade é exaltada. Essa percepção mais sutil da vida pode ajudar a romper padrões limitantes que você mesmo se impôs. Bom momento no campo sentimental.

VIRGEM (23/8 a 22/9)

Mudanças em sua vida profissional podem trazer mais realização pessoal. Se sabe onde quer chegar, aproveite o momento. É só escolher as estratégias adequadas e seguir em frente. Bom momento no campo profissional. Cor: amarelo-canário. Número: 19.

LIBRA (23/9 a 22/10)

O céu aconselha que você atenda às suas próprias necessidades antes de pensar no outro. Nestes dias, você estará mais distante, o que será necessário para aprofundar a reflexão sobre seu eu. Cuide das finanças! Bom momento no campo espiritual.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

Disposição um tanto influenciável. Cada vez que você toma uma decisão sua cabeça começa a ser assaltada por toda sorte de dúvidas. Procure se concentrar e saber qual é o desejo do fundo do seu coração, mesmo que seja algo contrário a tudo o que esperam de você.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Vários astros continuam dando um grande impulso na sua vida. Você é tão cuidadoso e protege tanto a própria pele que às vezes pode parecer até medroso. Mas o momento é de se aventurar um pouco, conquistar novos espaços para a sua vida.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)

É tempo de trocar ideias para se inspirar e realizar seus desejos. Em relação aos seus assuntos amorosos, existe um desejo para que as coisas se resolvam por si. Nesse período, a Lua mostra várias soluções simples e práticas. Você passa por um bom momento no campo pessoal.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)

Astral um tanto instável, e sua melhor saída é mergulhar no trabalho de cabeça. Lembre-se que o trabalho cura os maus pensamentos. De vez em quando, precisamos dar um descanso à nossa mente usando de antigas sabedorias. O momento pode ser este, aproveite.

PEIXES (20/2 a 20/3)

O dia pode ser leve, basta você querer! Você mostra disposição e carisma social. Estabeleça novos contatos e se permita viver momentos de prazer, desde que sempre de forma responsável. Bom momento no campo familiar e espiritual.