ÁRIES (21/3 a 20/4)

A Lua o estimula a trabalhar sua maneira de se expressar. Aprenda a impor seus limites com diplomacia. Perspectivas de longo prazo são indicador seguro das escolhas atuais. O céu ativa a consciência de pertencer a um meio social e mostra como relacionamentos interferem na vida Cor: vermelho-claro. Número: 1.

TOURO (21/4 a 20/5)

Positivo para as novas amizades. Projetos para o futuro. Preste atenção no que está acontecendo. Esta é uma boa oportunidade para se entender com a sensibilidade que você está recebendo dos astros. Bom momento no campo amoroso. Cor: laranja-escuro. Número: 4.

GÊMEOS (21/5 a 20/6)

Seja perseverante no plano profissional e conseguirá progredir. Acredite no que deseja conseguir, pense positivo e não se deixe abalar. Determine você mesmo o seu caminho. Procure estar sempre disposto a entrar em acordo com a pessoa amada. Cor: violeta. Número: 7.

CÂNCER (21/6 a 21/7)

Você neste período estará com muita criatividade, senso de equilíbrio e pode de concentração: poderá realizar coisas brilhantes, mas deve se precaver contra todo tipo de exagero. Evite ficar espalhando as suas ideias pelo mundo afora. Cor: verde-esmeralda. Número: 10.

LEÃO (22/7 a 22/8)

É hora de fazer valer seu enorme poder de comando. Use sua autoridade para encaminhar as coisas de maneira ordenada. Você está conseguindo separar muito bem o que é viável do que não é. Você está se expressando muito bem, este é um bom momento para cobrar seus méritos.

VIRGEM (23/8 a 22/9)

Nestes dias tente encontrar um jeito mais suave para executar as tarefas. Busque tomar atitudes coerentes. Aceite a colaboração e as dicas dos colegas. A amizade une as pessoas em qualquer circunstância. Bom momento no campo espiritual. Cor: azul-turquesa. Número: 16.

LIBRA (23/9 a 22/10)

É hora de deixar seus sentimentos tomarem o rumo de sua vida, confie mais nos seus instintos. Adote uma atitude mental, otimista e tudo sairá melhor, profissional e financeiramente. Bom momento no campo sentimental e profissional. Cor: amarelo-canário. Número: 19.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

Esta fase está trazendo sorte para a sua vida. Por intermédio dos seus relacionamentos, você verá muitas portas se abrindo como que por encanto. Pode parecer que você trabalhou tanto em um determinado sentido, mas a recompensa veio de outra direção. Aproveite.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Boas notícias no setor profissional. A realização profissional é algo que sempre levanta o astral de qualquer pessoa. Aproveite as oportunidades e não durma no ponto. No plano sentimental, você terá oportunidade de um diálogo bem franco com a pessoa amada. Número: 25.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)

Nas finanças, não é hora de esbanjar. Economia é a palavra de ordem para você agora! O que parecia prestes a acontecer pode levar mais um tempinho. Não desanime, até porque não depende de você. É por pouco tempo. Bom momento no campo profissional. Número: 28.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)

As amizades estão sendo muito favorecidas, e você poderá contar com os amigos para tudo que precisar. Aproveite para tirar dúvidas antigas, mas que sempre te incomodaram. No plano profissional, você poderá ter a oportunidade de ver alguns projetos realizados.

PEIXES (20/2 a 20/3)

Ponha limites nas pessoas que interferem em sua vida. Que tal rever sua rotina diária e torná-la mais leve? Alerta e sobrecarga de atividades, que prejudica sua performance. Organize-se e estabeleça prioridades. Bom momento no campo financeiro. Número: 31.