ÁRIES (21/3 a 20/4

Elemento: fogo. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Libra. Regente: Marte. Você vai se sentir bem ao lado de seus amigos. Que tal se encontrar com pessoas de quem você gosta? Aproveite o momento de companheirismo. O céu favorece os detalhes Cor: bege. Número: 2.

TOURO (21/4 a 20/5

Amor: Aproveite a maré de sorte que marca o início desta fase. Não desconfie dela, a espontaneidade é seu melhor trunfo. Bom período para acertos nos assuntos do amor. Você pode conseguir praticamente tudo que quiser. É o que indica a trama constelada no céu.

GÊMEOS (21/5 a 20/6

Fase em que o coração pede bastante da sua atenção. Não adianta negar que você está sentindo falta de alguém. Ultrapasse esse orgulho, que ultimamente tem se manifestado com frequência e tome uma atitude para manter o seu relacionamento saudável. Número: 5.

CÂNCER (21/6 a 21/7

Quantas mudanças acontecem ao mesmo tempo. Novidades, comunicação com tudo e com todos. Talvez o ritmo lhe assuste um pouco, mas não permita que isso lhe trave as ações. O momento é de realizar. Portanto, mãos a obra. Saúde em fase excelente. Número: 8.

LEÃO (22/7 a 22/8

Elemento: fogo. Modalidade: fixo. Signo complementar: Aquário. Regente: Sol. É bem interessante para os nativos perceberem suas outras qualidades, seja no convívio social, profissional ou em casa, criando algo novo. Ouse um pouco mais neste verão. Número: 11.

VIRGEM (23/8 a 22/9

À medida que os dias forem passando, você deve sair mais e observar o que está rolando a sua volta, pois as mudanças estão acontecendo rapidamente. Os astros a aconselham a viver com amor. Esse trânsito astral presenteia com aquele jogo de cintura. Número: 14.

LIBRA (23/9 a 22/10

Você tenderá a buscar a companhia de seus parentes para trazer conforto emocional. Aproveite este momento para cultivar seus laços afetivos. O clima de cumplicidade está em alta. Renove as relações, aproximando-se de alguns ou inovando as parcerias. Número: 17.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11

Disposição afetuosa e carinhosa. Dia favorável para as atividades sociais e os romances em geral. Você se sentirá bem na companhia de pessoas e aconchegado por ver que elas gostam mesmo de você. É possível que tenha excelentes surpresas. Cor: marrom. Número: 20.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12

Momento de alívio de tensões. Problemas amarrados serão resolvidos ou, pelo menos, encaminhados. Tome agora certo cuidado com as bajulações de pessoas muito interesseiras, e não se esqueça de manter sempre a cabeça fria. A saúde precisa de mais atenção.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1

Comece a avaliar, nestes dias, se seu trabalho ou a profissão que escolheu tem lhe trazido satisfação. Saiba diferenciar o sucesso do êxito no desempenhar de suas funções. Viva confiante do que é ser feliz. Bom período para curtir os prazeres que a vida tem a oferecer.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2

Boas relações com pessoas próximas e parentes. Só que no final do dia pode ficar a impressão de faltar alguma coisa. Não se preocupe, este astral é passageiro; brevemente a sua vida será novamente um grande palco iluminado. Cuide da alimentação. Número: 23.

PEIXES (20/2 a 20/3

Tenha compreensão quando o assunto é família. Entenda que ninguém é igual e todos merecem respeito. Livre-se do mau humor para não contaminar geral. Use cores claras nesse período. Use toda sua vitalidade e energia positiva para chegar onde quer. Cor: bege. Número: 26.