A 4ª edição da Festa das Nações, que será realizada entre esta quinta-feira e domingo, das 17 às 23 horas, no Parque Flamboyant, vai oferecer ao público a gastronomia de pelo menos dez países com pratos entre R$ 15 e R$ 35. A entrada é gratuita. No menu dos 20 estabelecimentos participantes poderão ser encontrados picanha brasileira, hot filadélfia, burguer australiano, burguer americano, caldos, picanha de pintado, tapiocas, pizzas (foto), espetinhos, macarons, entre outros.

Na programação musical, o cardápio também é variado. Nesta quinta-feira, às 17 horas, haverá discotecagem com Mucio, e show com TomChris e Pádua, às 20 horas. Na sexta, a abertura no fim da tarde fica por conta do DJ Pablo Kossa e o show das 20, com a Banda U2 Cover. No sábado, as atrações são DJ Barbara Novaes (16 horas), DJ David Barbosa (18 h), dança do ventre com Camila Valentino (19 h) e banda Tripop (20 horas).

No domingo, o encerramento fica por conta do Dona da Roda, às 20 horas. O evento gastronômico também tem um espaço dedicado para as crianças, com a presença de personagens infantis, e muitas apresentações musicais.