O Café Cultura, espaço do Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro, apresenta nesta quarta-feira, 27, às 21h, show do artista Fernando Manso. Com 20 anos de idade, Manso já possui oito anos de trajetória musical e vai apresentar ao público canções de própria autoria. A entrada é franca.

 

O artista
A paixão pela música vem desde a infância, quando visitava a casa de seu tio-avô e ficava deslumbrado ao vê-lo tocar o violão caipira. Aos 12 anos, o colégio em que estudava começou a oferecer aulas de música e foi aí que o artista percebeu a oportunidade para iniciar os estudos. Após poucas semanas de aula, Manso já tentava compor as primeiras melodias e, pouco tempo depois, as próprias poesias.

A inspiração das novas composições vem da imaginação, que insiste em criar diálogos entre objetos que, apesar de inanimados, tornam-se personagens complexos e cheios de reflexões sobre as ‘próprias vidas’.

 

O Café Cultura
O bar, que fica dentro do Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro, é um espaço aconchegante, onde acontecem lançamentos de livros e discos, palestras, shows e happy hour.

 

Serviço
Ingresso:
Entrada Franca
Local: Café Cultura do Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro (Rua 03, esquina com Rua 09, nº 1.016, Galeria Ouro, Centro)