Após apresentar o Jornal Nacional, da TV Globo, na noite de sábado (9), o jornalista goiano Matheus Ribeiro publicou um vídeo, bastante emocionado, em seu perfil no Instagram agradecendo os amigos de Goiás e ao time da TV Anhanguera.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Só assim posso resumir o que estou sentindo.

Uma publicação compartilhada por Matheus Ribeiro (@matheusribeirotv) em

"Meus amigos de Goiás, o que dizer, se não, muito obrigado, pela companhia, pela audiência, pela torcida nesse momento tão especial, não apenas para a minha carreira, mas para todo o time da TV Anhanguera, centenas de profissionais que se esforçam todos os dias para levar até a sua casa a notícia com qualidade de forma imparcial, de forma isenta, com a máxima correção jornalística. São 7 milhões de goianos que estiveram aqui hoje na bancada do jornal de maior audiência do País" afirmou Matheus.

O titular do Jornal Anhanguera 2ª Edição, da TV Anhanguera, também enalteceu a ação comemorativa dos 50 anos do Jornal Nacional que leva apresentadores regionais para a apresentação do JN aos sábados. "Esse projeto mostra a diversidade que é a beleza do Brasil, vários sotaques, várias origens, várias pessoas representando uma população bonita e que merece ser cada vez mais feliz. Felicidade essa que precisa de esclarecimento e de notícias e de informação de qualidade".

Por fim, o jornalista demonstrou, mais uma vez, sua gratidão aos telespectadores goianos. "Foi uma honra fazer parte desse momento, ainda mais porque eu sei que eu tive a sua companhia, então, muito obrigado".