Sucesso na última estação de florescência, a campanha Loucos Por Ipês movimentou o Instagram com clique desta árvore que é um símbolo nacional e queridinha dos fotógrafos amadores de plantão.

Ao todo, quase 600 registros foram marcados com a hashtag durante os meses de agosto, setembro e outubro. E a campanha não ficou restrita apenas a cliques goianos. Seguidores de outras regiões do país também fizeram questão de retratar a árvore tão amada e tiveram suas publicações compartilhadas pelo perfil do POPULAR.

Então, valendo! Fotografe um ipê, coloque a hashtag #LoucosPorIpês para compartilharmos no Instagram do jornal O POPULAR e pronto. Lembramos que o perfil precisa ser estar aberto para fazermos o repost.

Pode ser ipês rurais ou urbanos, amarelos, rosas ou brancos, de cidades pequenas a metrópoles. O que vale é o seu registro e a sua criatividade!

Vamos postar todos os dia uma foto da árvore que é símbolo nacional e amada nas redes sociais aqui no nosso Instagram até o fim de outubro. 

Confira alguns cliques feitos no ano de 2018 para inspiração:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

#Ipê #cerrado #loucosporipês

Uma publicação compartilhada por Ricardo Henrique Duarte (@ricardohduarte) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Deslize para ver todas as fotos ⏭ As folhas caem para anunciar o início da Primavera e este Ipê na Avenida Pedro Paulo de Souza, no Setor Goiânia ll, retrata muito bem isso. . A estação do ano que se segue ao Inverno e precede o Verão começou com muito sol, pouca chuva e sem ar polar sobre o interior do Brasil, o que permitiu uma grande elevação da temperatura no primeiro dia da estação. . Fotografe um 🌼 ipê e coloque a hashtag #LoucosPorIpês para compartilharmos no Instagram do @jornal_opopular. . 📲 Todos os dias, até o fim de outubro, vamos postar uma foto da árvore que é símbolo nacional e amada nas redes sociais. . Fotos: Fábio Lima / @aconteceimagem . #LoucosPorIpês #Goiás #Ipê #OPopular#Goiania

Uma publicação compartilhada por O Popular (@jornal_opopular) em