Malhação: Sonhos
Pedro acredita que poderá rever Karina, mas Delma o proíbe de sair de casa. Gael convida Dandara para voltar a morar com ele. Pedro desobedece a Delma e pede para Duca levá-lo à casa de Nat. Dalva e Duca lembram de Alan ao olhar o chaveiro de Karina. Lucrécia parabeniza Jade por se envolver com Henrique, mas afirma que é a filha quem deve estar feliz. Pedro deixa escapar para Lobão que foi Duca quem lhe deu o endereço de Nat. Wallace comenta com Karina que sente falta de Gael.

 

Nos Tempos do Imperador
Pilar conversa com Pedro e Teresa, e descobre que Samuel está se formando em engenharia. Quinzinho e Clemência pensam sobre Vitória. Pilar é hostil com Luísa. Lupita conhece Bernardinho. Batista questiona Bernardinho sobre sua formação na Marinha. Pilar se hospeda no hotel do cassino. Isabel sofre com o encontro com seu pretendente a noivo. Guebo coloca em dúvida o amor de Samuel por Zayla. Tonico se une a Christie contra Pedro. Samuel encontra Pilar.

Pega Pega
Sabine não gosta de ver Dom na cozinha com Madalena. Agnaldo entra em desespero ao ver que acabou dedurando Sandra Helena para Domênico. Dom vai embora da casa de Lígia ao ver Sabine sendo hostil com Madalena. Sabine examina as provas do acidente de Mirella na gaveta de Malagueta. Pedrinho leva um susto ao acordar ao lado de Rúbia, que fica chateada. Arlete exige que Pedrinho peça desculpas a Rúbia pelo modo como a tratou. Sergio comunica a Sandra Helena que o juiz a reconheceu como herdeira de Marieta. Malagueta revela a Sabine que, para ter o controle da empresa, ela deve ser a tutora de Bebeth.


Império
José Alfredo se emociona ao ver João Lucas. Jurema sente ciúmes de Cora. Lorraine invade a casa de Silviano. Bruna observa Danielle e Maurílio. José Alfredo pede para João Lucas e Du não contarem para ninguém sobre sua presença. Lorraine descobre o segredo de Marta. José Alfredo afirma que se casará com Maria Ísis. Maria Clara pede Vicente em casamento. Ismael desconfia da explicação de Lorraine. Silviano descobre que seu álbum de lembranças foi roubado. Cristina fica cismada com Marcão. Maurílio desconfia de que João Lucas saiba que José Alfredo está vivo. Silviano revela a Maria Marta que seu álbum de lembranças foi roubado.