Malhação: Sonhos

Lobão e Gael se enfrentam e Karina passa mal. Dalva incentiva Duca e Bianca a ficarem juntos. Jade conta todas as armações para Edgard, prometendo que será uma boa pessoa. Lobão inventa que tinha um caso com Ana e Gael se desespera. Karina vai para a casa de Nat, e Cobra avisa a Gael, que pede para Duca conferir o estado da filha. Delma e Marcelo tentam animar Pedro. Lobão pede segredo a Luiz sobre a falsificação do exame de DNA. Karina se prepara para lutar na Khan quando Gael surge para levá-la dali.

 

Nos Tempos do Imperador

Isabel e Leopoldina se revoltam contra Luísa, que não abre mão de sua decisão. Samuel decide ajudar Minervina a resgatar sua mãe. Pilar interrompe a viagem de Pedro e Teresa para pedir a ajuda da imperatriz. Benedita se recusa a fugir com Minervina. Lota e Batista pedem que Nélio se case com a filha do tabelião. Borges vê Minervina na Pequena África e ameaça Lupita. Cândida tem um mau pressentimento. Tonico se apresenta a Pedro.

 

Pega-Pega

Mathias diz a Eric que o tratamento com Bebeth está evoluindo e que a levará para visitar o túmulo da mãe. Eric aceita Domênico como detetive particular para investigar o roubo do hotel. Dom revela a Cristóvão que é seu filho e que já fez o teste de DNA com Dilson. Antônia questiona Arlete sobre o motivo de ela ter abandonado Júlio. Eric combina com Domênico para investigar Agnaldo e Wanderley. Júlio sugere a Cíntia que alugue o quarto de Sandra Helena. Eric vai com Bebeth e Mathias visitar o túmulo de Mirella. Cristóvão chega à casa de Madalena com Dom. Sabine pede que Douglas demita Cristóvão.

 

Império

José Alfredo pede para Maria Ísis não contar a Vicente o que descobriu. Manoel arma um plano para enganar Cora. Maria Marta entrega os fios de cabelo que pegou no cemitério para Merival. José Pedro comenta com Amanda sobre a chantagem de Danielle. Carmem e Orville escondem de Helena as obras de Salvador. Maria Marta avisa que Amanda pode desenhar a nova coleção para a joalheria Império. Orientada por José Alfredo, Maria Ísis conta para Cláudio sobre a conversa entre Felipe e Enrico. Cláudio cria uma armadilha para Felipe. Chega o resultado do exame de DNA do corpo de José Alfredo. Maurílio toma posse do quarto do Comendador.