Malhação: Viva a  Diferença

Roney se desespera com a revelação de Maria Eduarda. Samantha admira Lica no palco. Marta e Luís se empolgam com o projeto sobre a educação brasileira. K2 afirma a Valdirene que conseguirá ficar com Tato. Keyla comenta com Tato que acredita que haja um mistério em torno de Gabriel. K1 repreende o comportamento de MB. Ellen e Jota se beijam. Tina e Anderson ficam juntos. Tato se declara para Keyla. Lica e Samantha descobrem uma afinidade. Fio e Clara se divertem. Marta conversa com Dóris. Roney se aproxima de Gabriel, e Maria Eduarda e Josefina se emocionam.

 

Flor do Caribe

Cassiano finge para Samuca que Alberto e ele são amigos. Ester afirma a Dionísio que não quer nada de sua família. Samuel pede a Cassiano que pegue amostras do solo da mina dos Albuquerque. Cassiano orienta Ester a não fazer o que combinou com Alberto. Samuel analisa as amostras do solo e confirma a existência da turmalina da Paraíba na mina desativada dos Albuquerque. Alberto ameaça Ester. Cassiano enfrenta Alberto.

 

Haja Coração

Beto diz que Carmela precisa descobrir o ponto fraco do Apolo. Adriana pede desculpa a Apolo por ter sido grosseira com ele.Tamara discute com Adriana e sai irritada. Ela cruza com Apolo e eles se estranham. Francesca ensina balé para Tancinha. Teodora promove Aparício a chefe da faxina no Grand Bazzar e confisca tudo dele. Bruna conversa com Camila sobre Giovanni. Aparício fica nervoso ao ver a quantidade de bichos em casa e briga com Fedora. Giovanni desabafa com Shirlei sobre Camila. Tancinha cuida dos machucados de Apolo. Os dois se beijam. Beto procura Adriana para falar sobre Apolo.

 

A Força do Querer

Rubinho pede perdão a Bibi. Cirilo comenta com Caio que Bibi se desentendeu com Rubinho. Silvana se desespera com a possibilidade de suas mentiras serem descobertas por Eurico. Simone conforta Ivana, que sofre com a operação de emergência de Cláudio. Edinalva teme que Ruy descubra sobre o casamento de Ritinha com Zeca. Yuri é envolvido em um perigoso jogo na internet. Bibi pergunta a Heleninha se foi ela quem denunciou Rubinho. Caio alerta Silvana que não a ajudará mais em suas falcatruas para encobrir o vício. A cirurgia de Cláudio é um sucesso. Bibi ateia fogo ao restaurante para destruir as provas contra Rubinho.