O humorista Nego Di é o terceiro eliminado da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil. Com 98,76% dos votos, recorde de rejeição na história do programa, o gaúcho deixa a disputa na noite desta terça-feira (16).

Nego Di foi ‘emparedado’ após o contragolpe de Sarah (0,37%) – indicada à berlinda pela líder Karol conká – com quem disputou a preferência do público ao lado de Fiuk (0,87%).

Até o momento o título de ‘maior rejeitado’ do reality pertencia a Aline Cristina (BBB5), que recebeu 95% dos votos em um paredão contra Grazi Massafera. Já em segundo lugar da lista geral - e primeiro em paredões triplos -, estava Patrícia Leitte, que no BBB18 recebeu 94,24% dos votos contra Diego e Caruso.

A saída de Nego Di já era esperada entre o público. Até mesmo Neymar comemorou antecipadamente a saída do humorista no Twitter: “Terça completa hein ... vitória PSG e a saída do Nego Di que dia amigos”, em referência à vitória do seu time, o Paris Saint-Germain, sobre o Barcelona pela Liga dos Campeões da UEFA.