O segundo dia do 3º Simpósio Internacional da Performance, uma promoção da Escola de Música e Artes Cênicas da Universidade Federal de Goiás (Emac/UFG), segue até sexta-feira com apresentações no Centro Cultural da UFG, sempre às 20h30.

Com coordenação-geral da professora Gyovana Carneiro e direção artística da professora Ana Flávia Frazão, ambas da Emac, o evento conta com a participação de grandes músicos. No repertório de hoje os músicos vão interpretar clássicos de Schumann, Märchenbilder, Nicht schnellLebhaft, Rasch, Langsam, entre outros. Os músicos convidados da noite serão Alexandre Razera (viola) e John Solomons (piano).

O Grand Duo Concertante, formado por Nicolás Favero (violino), Milton Masciadri (contrabaixo) e John Solomons (piano) completam a programação ao lado do violinista Cláudio Cruz, que também integra o time de musicistas.

A entrada é gratuita. O Centro Cultural da UFG fica na Avenida Universitária, nº 1.533, Setor Universitário. Mais informações: www.concertosemgoiania.com.