O reality show mais famoso do País está quase de volta! O Big Brother Brasil chega em sua 19ª edição cercado, como sempre, de muita expectativa pelo público para conhecer as histórias dos participantes, o enredo da atração e as já esperadas brigas e relações dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Em 2019, o BBB tem estreia marcada para o dia 15 de janeiro, uma terça-feira. E a direção do programa, conhecida por guardar os nomes dos brothers e das sisters a sete chaves, já divulgou a data em que todos os participantes serão apresentados: 9 de janeiro.

O vencedor ou a vencedora do programa levará para casa, além da fama, R$ 1,5 milhão. Nas últimas três edições, apenas mulheres se sagraram campeãs. Entre 2007 e 2010, todos os BBBs foram vencidos por homens. Em duas oportunidades (2003, com Dhomini, e 2016, com Munik), goianos levaram a melhor na atração.

Em seu perfil no Twitter, Boninho, diretor do reality show, já deu algumas dicas aos fãs sobre as novidades para o programa neste ano. Entre elas, estão a confirmação da participação de uma pessoa do Piauí, duas de Santa Catarina, uma mineira, um cara "cabeça" do Nordeste do País e de uma mulher "descolada de 32 anos". 

Acompanhe tudo sobre o reality show no canal BBB19