O Lowbrow Lab Arte & Boteco receberá os músicos Fernandinho (voz e violão) e George Drummer (bateria), nesta quinta-feira (02/09), pelo projeto D’boa - Música Para o Bem. A apresentação, que começa às 22h, arrecadará doações para a instituição Espalhando Amor. O público tem direito a uma entrada a cada 2 kg de alimentos não perecíveis.
 
A trilha sonora da noite solidária terá muita MPB e samba, além de contar com algumas influências gringas, como soul, R&B, hip hop e black music. No repertório da dupla, canções de Djavan, Gilsons, Amy Winehouse e Kali Uchis estarão presentes.
 
Uma instituição independente, a Espalhando Amor atua de forma voluntária há cerca de 5 anos em locais como asilos, orfanatos e hospitais e também auxilia famílias carentes da capital. Atualmente, devido à pandemia, os voluntários têm concentrado os seus esforços no auxílio às pessoas em situação de rua, inclusive com o fornecimento diário de refeições, devido ao aumento da vulnerabilidade social.

Além do show, a casa conta com a exposição Chippados, de Ivaan Hansen, a partir das 19h. A mostra conta com 12 obras em acrílico sobre tela que estampam elos positivos entre a realidade cibernética, o meio social urbano e a natureza. O uso da máscara facial é obrigatório, além do distanciamento social.

 
SERVIÇO
Show de Fernandinho e George Drummer, pelo projeto D’boa Música para o Bem
Data: 02/09 (quinta-feira)
Horário de abertura da casa: 19h
Horário do show: 22h
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco – Rua 115, nº 1.684, Setor Sul
Entrada: 2 kg de alimentos não perecíveis (exceto sal e fubá) para a instituição Espalhando Amor
Em cartaz: Chippados, exposição de Ivaan Hansen – visitação gratuita
Reservas pelo whatsapp (62) 3991-6175