O projeto Entrando Nos Eixos retorna, no mês de setembro, às plataformas do transporte coletivo de Goiânia com o espetáculo Beleza Rara, da Natalia Melo Produções. Na próxima quinta-feira (02/09), o grupo fará mais 10 apresentações, passando pelos terminais Isidória, Cruzeiro e Bandeiras. 

A intervenção cênica busca levar entretenimento e fortalecer a autoestima, principalmente da mulher que sofre preconceitos velados ou escancarados. Além da pressão estética, a figura feminina sofre constantes assédios na sociedade, ainda mais comuns em transportes públicos. De forma teatralizada, a peça discutirá essas questões com os passageiros.

O encerramento do projeto está previsto para o dia 14 de setembro, com mais 10 apresentações em cinco terminais da capital. O espetáculo tem atuação do ator Thiago Lopes, com direção de Norval Berbari e participação especial da atriz convidada Mel Gonçalves. As apresentações contarão com o tradutor de libras para acompanhar as apresentações no Eixo Anhanguera.

Todo o projeto tem o patrocínio do Fundo de Apoio à Arte e Cultura de Goiás (FAC) e da Lei de Incentivo à Cultura. O primeiro ciclo do Entrando nos Eixos, realizado no mês de agosto, percorreu os terminais do Eixo Anhanguera, Jardim Novo Mundo e Padre Pelágio, além do Isidória, Cruzeiro do Sul e Bandeiras. 

SERVIÇO

Espetáculo/intervenção cênica: Beleza rara
Valor: Gratuito
Data: 02/09 e 14/09
Dia e horário: 
02 de Setembro - 10 intervenções em três terminais de Goiânia
09h Terminal Isidória
09:20h Terminal Isidória
10h Terminal do Cruzeiro
10:20h Terminal do Cruzeiro
11h Terminal Bandeiras
11:20h Terminal Bandeiras
14:30h Terminal Bandeiras
15h Terminal Bandeiras
15:50h Terminal do Cruzeiro
16:20h Terminal do Cruzeiro