Os artistas 7 Copas e DJ Yanz se apresentarão nesta sexta-feira (15/10) com músicas do hip hop, funk, R&B, rap, além de  brasilidades. O público poderá conferir todos esses ritmos a partir das 20h30. A entrada será R$ 20. 
 
Com um ano de formação, o duo 7 Copas possui oito singles, e quatro deles contam com videoclipe, além de ter um EP ao vivo com nove faixas. A música de trabalho Louco Pra Te Ver totaliza mais de 500 mil streams nas plataformas digitais e videoclipe no Youtube. Além de músicas autorais, os jovens prometem interpretações de nomes como Charlie Brown Jr., 3030, Natiruts, Oriente, Hungria Hip Hop e muito mais.

No set de Yanz tocará Matuê, Froid, Recayd Mob, MC Caverinha, Kayblack, Primeiramente e entre outros do rap e funk brasileiro. O DJ e produtor musical tem uma carreira de quatro anos e promete tornar a pista bem animada 

O público também poderá conferir a exposição Rogo Em Obras, que apresenta 45 trabalhos do artista plástico Ronan Gonçalves. Entre eles, estão pinturas de técnica mista, fotografias feitas em parceria com o fotógrafo Brummel Magalhães e a instalação Magdalena, uma arte suspensa construída a partir de coroas feitas de tecido, linha e arame.

SERVIÇO
Show com 7 Copas e DJ Yanz
Data: 15/10 (sexta-feira)
Horário de abertura da casa: 19h
Horário do show: 20h30
Entrada: R$ 20
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)
Em cartaz: Rogo Em Obras, exposição de Ronan Gonçalves– visitação gratuita
Reservas pelo whatsapp (62) 3991-6175