O voto de Paula na Família Lima foi assunto nesta segunda feira (9) no Big Brother Brasil. A mineira chamou a ruiva para conversar e justificou a indicação: “Você não olha no meu olho. A gente é amiga e você não olha no meu olho por uma questão de jogo. Eu fui colocada numa berlinda. Tenho três amizades diferentes”.

Paula segue com discussão: "Eu não consigo mensurar quanto mais amiga eu sou de uma pessoa do que de outra. Eu não consigo falar que eu sou mais amiga sua. Então a minha escolha do meu voto não é uma escolha de quem eu sou menos amiga. A minha escolha é simplesmente de jogo", completou. Enquanto a Ana Clara seguia a discussão dizendo não entender a postura da sister, a mineira completou: “Se tivesse só eu e Gleice, você votaria”.

Paula afirmou que não tinha a intenção de magoar a sister. "Se te magoei como amiga te peço desculpas. Mas em relação ao jogo, eu não tinha outra saída. Estou aqui para jogar, infelizmente. Não é só pra viver. Chega uma hora que somos encurraladas aqui. Minha intenção não era te magoar".

Além disso, Jéssica parece não ter digerido ir ao paredão com Kaysar. A sister confessou ao sírio: “Eu não dormi nada”. No confessionário, a personal afirmou: “Gosto muito de Kaysar, mas gosto muito mais de mim!”.

Paula e Breno brincam com o fato de Jéssica e Kaysar terem dormido juntos na cama de solteiro e a empresária acaba mostrando mais do que devia ao trocar de roupa.