A Dolce&Gabbana chega oficialmente a Goiânia com um espaço especial. A marca italiana abriu em fevereiro uma loja pop-up com projeto arquitetônico criado exclusivamente para a cidade, inspirado pela exuberância das belezas naturais do Brasil. Mas o evento oficial de abertura acontece nesta quarta-feira (27), com a chegada da coleção de Spring/Summer 2019, o último desfile da marca, apresentado na Semana de Moda de Milão.

Além da coleção, será lançada a bolsa “Sicily Gomma”, a versão divertida e, criada para o verão, da signature bag da Dolce&Gabbana, a Sicily. O modelo, feito em material plástico, possui alça dupla e uma nova novidade exclusiva para o Brasil: uma edição limitada, disponível nas cores verde, azul, amarelo e branco, com alça bordada “#DG Loves Brazil”. A primeira loja do país a receber as bolsas será a de Goiânia e em abril, uma seleção limitada também estará disponível nas demais lojas da marca em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Recife. 

Para o evento de inauguração haverá um coquetel de temática italiana e um DJ na loja. Em frente ao local, também haverá uma instalação com quatro imagens da nova campanha da marca, que tem entre os participantes as atrizes brasileiras Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa – fotografadas pela primeira vez para uma campanha internacional. As fotos já estão em circulação desde o começo do mês, em todo o mundo.