Jennifer Lawrence anda falando abertamente sobre a desigualdade de gênero que circunda a vida dos atores e atrizes em Hollywood. A atriz, que já enfrentou problemas como o vazamento de suas fotos nuas, agora recebeu o apoio de ninguém mais, ninguém menos do que o músico Bono Vox.

O cantor entrou na conversa que aborda a igualdade de gênero durante uma gravação ao vivo via Facebook. Inicialmente o vocalista da banda irlandesa, U2, estava discutindo sua visita para refugiados no Oriente Médio e na África, mas acabou falando sobre a loira, elogiando sua franqueza sobre essa questão da desigualdade que causa muita briga.

Como todos sabemos, a atriz que foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz pelo filme Joy, revelou que recebeu salários mais inferiores do que seus colegas do sexo masculino. "Eu senti como se eu tivesse que dizer alguma coisa, porque precisamos conversar sobre isso. Em média, as mulheres recebem 21 por cento menos do que os homens. Podemos pedir a mesma coisa que os homens fazem,e nós fazemos enfrentar a realidade que nós começamos julgados mais. Eu gostaria de ver uma mudança", desabafou a estrela de Jogos Vorazes sobre a situação. 

E é claro que o cantor, que sempre se envolve em causas humanitárias, não deixaria de opinar sobre o assunto. "A igualdade de gênero está no centro de qualquer movimento que mantem a justiça e a liberdade como seus valores fundamentais. As mulheres estão dizendo que não irão aguentar mais isso e nem devem, disse ele durante o vídeo.