Game of Thrones é um tremendo sucesso entre os fãs de séries. Isso não se pode negar. E agora, parte do elenco da produção vai ser recompensada por todo o trabalho. E muito bem recompensado, diga-se de passagem! Segundo informações do Hollywood Reporter, o salário de alguns deles para fazer parte da oitava (e possível última) temporada do seriado será bem maior. 

Peter Dinklage, que dá vida a Tyrion Lannister, Kit Harington, o incrível Jon Snow, Lena Headey, que faz Cersei Lannister, Emilia Clarke, que vive Daenerys Targaryen, e Nikolaj Coster-Waldau, que faz Jaime Lannister, estão nessa lista. Ainda de acordo com o veículo, eles vão receber a bagatela de 500 mil dólares por episódio, o que representa mais de um milhão e meio de reais.

Está bom para você ou quer mais? No entanto, mesmo eles tendo assinado o tal acordo, isso não é garantia de que seus personagens sobrevivam até esta etapa da série. 

Em tempo: este salário divulgado pelo Hollywood Reporter é o maior pago hoje em dia aos atores de televisão a cabo nos Estados Unidos. Também pudera, já que a série é bastante detalhista e demora dias e dias para ser gravada, como foi o caso do último episódio transmitido, que mostrou aos fãs (e os levou à loucura) a Batalha dos Bastardos.