As comemorações para o dia mais romântico do ano, o Dia dos Namorados, já começaram. Se você ainda não decidiu o que fazer nesse dia, separamos uma lista de programas ótimos para você fazer com o morzão. Confira:

Jantar a dois

Não decidiu se vai sair para comemorar no sábado ou no domingo? O Café Nice traz duas opções. No sábado tem show do Carlinhos P. O. Box com um repertório só de músicas românticas. No domingo, o palco do restaurante é do músico Tom Chris. Nos dois dias o cardápio será aberto e um couvert artístico de R$ 30 por pessoa será cobrado. 
Endereço:
Avenida T-11, Quadra 112, Lote 3, 110 - St. Bueno
(62) 3541-4690

Prefere algo mais intimista? Que tal colocar a mão na massa e cozinhar o jantar? Aqui temos a receita de um bacalhau com vinho tinto incrível e para acompanhar, que tal alguns alimentos afrodisíacos

Ir a um concerto

A Orquestra Filarmônica de Goiás realiza um concerto especial de Dia dos Namorados, com apresentação de obras como Walk to the Paradise Garden, do compositor inglês Delius, Concerto para Violoncelo e Orquestra, do russo Kabalevsky e ainda Scheherazade, do também russo Rimsky-Korsakov. E entrada é gratuita e começa pontualmente às 11h. 
Endereço:
Teatro Basileu França - Av. Universitária, 1750 - Setor Leste Universitário
(62) 3201-4046

Se música clássica não é o estilo favorito do casal, que tal U2? O Bolshoi Pub apresenta um dia dos Namorados acústico com show de Rubinho Gabba e a banda U2 One, um cover da banda irlandesa. O show começa às 20h no domingo. 
Endereço:
Bolshoi Pub - Rua T53, 1140 - Setor Bueno
(62) 3241-0731

Ir ao cinema

Um bom filme e um balde de pipocas é uma ótima maneira de recarregar as energias e passar um tempo juntos. Aqui a lista de filmes disponíveis no fim de semana.

Viajar a dois

Um casal que ama viajar está sempre com o pé na estrada. Para quem está sem tempo, Pirenópolis está logo ali (cerca de 130km) para passar o dia e aproveitar as cachoeiras. 

Ir pra balada

Tem casal que ama uma baladinha, né? A Music abre as comemorações de aniversário com a DJ Leiloca Pantoja de São Paulo na sexta (10). Para casais que amam um sertanejo, a Villa Mix tem dois shows no sábado (11). Um programa ótimo também para quem ainda está à procura da outra metade.

*Isabela Lacerda é estagiária Ludovica