"Hoje eu acordei maravigold", diz a pequena Tatielly, de Parnaíba, no Piauí. A menina de apenas seis anos já sabe a importância de valorizar a beleza natural e manter sempre a autoestima. 

O vídeo foi publicado na página da criança no Facebook. A biografia da Fanpage diz que o sonho de Tatielly é ser blogueira. "Uma página simples, de uma criança simples, que tem sonhos e que desde pequena luta pelo que quer.'Quero ser uma grande blogueira cacheada'".

Nas imagens, publicadas em meados de dezembro e que já contam com 2,5 milhões de visualizações, a pequena incentiva as mulheres a se amarem. "Sabe quando você acorda, se vê no espelho e se acha linda? Quando você se acha, tipo, linda e aí você diz: nossa, 'maravigold'.É só isso que você tem que falar sobre sua vida. Não pode dizer 'nossa, eu acordei horrível, eu acordei feia'", diz Tatielly. 

"Você tem o seu jeito que viver. Você tem que agradecer por estar viva. Não acordar e dizer 'nossa, eu tô muito feia, eu tô horrível. Tem que ser: nossa, eu tô muito linda, eu tô maravigold [sic]", incentiva a menina. "Um dia eu acordei, me olhei no espelho e disse: nossa eu tô muito linda com o meu cabelo. E é pra você dizer a mesma coisa que eu falei, tá? [sic]", encerra a pequena sábia. 

Uma fofura, não é? Já se achou maravigold hoje?

Assista ao vídeo: