“Moro num país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza...”. A célebre canção de Jorge Ben Jor é quase um hino à brasilidade. Acontece que, de tempos em tempos, o trechinho “em fevereiro tem Carnaval” precisa ser revisado, como neste ano, já que o feriado da folia acontece no início de março. Fato é que fevereiro respira Carnaval, com o clima, as cores e toda a atmosfera contagiante das fantasias e purpurinas no ar.

Por isso, Ludovica traz um editorial de moda com as tendências mais quentes para você botar seu bloco na rua cheia de beleza, conforto e brilho (claro)! Gosta de cachorro? Então não perca nosso caderno pet friendly dedicado especialmente a esses companheiros tão amorosos e fieis, mas que exigem atenção e muito zelo. 

Veja também uma reportagem sobre o lúpus, doença inflamatória autoimune que pode afetar múltiplos órgãos e tecidos, como pele, articulações, rins e até o cérebro. Fique atenta e conheça um pouquinho mais sobre as causas e possíveis tratamentos para o problema. 

Para acessar a versão digital da revista clique aqui.