Mais uma vez estou aqui para falar dele: o batom vermelho. Eleita como a cor mais feminina na maquiagem, o vermelho veste o sorriso, fazendo dele um ícone. Tudo melhora com uma boca vermelha bem desenhada. 

Eleja seu tom preferido: o vermelho tomate, o vermelho sangue, o vermelho cereja... Todos traduzem encantamento e feminilidade. Aqui, trago uma sugestão superincrível para iluminar seu sorriso no carnaval que se aproxima. É também um indicador de sofisticação e empoderamento.

Fiz um look para lá de feminino e bem sofisticado para você arrasar nos eventos ou naquele baile de formatura que você foi convidada. Cabelo preso em um coque desalinhado e bem desconectado. Tudo paro alto, deixando seu rosto bem à mostra.

Sombra pêssego, muita máscara para dar volume ao seu olhar com cílios enormes. Blush leve e uma pele incrivelmente bem iluminada. Tudo certo e muito sintonizado. E nós lábios um batonzão maravilhoso. O meu vermelho preferido: um tom bem aberto e superalegre.

Ouse, use e seja muito feliz. Um beijo e até a próxima!
 
Ficha técnica:

Fotos: Danilo Gouveia 
Modelo: Karla Braga, atriz
Beleza: Evando Filho com produtos Natura Aquarela

*Evando Filho é maquiador e cabeleireiro, formado em design de moda pela Universidade Salgado de Oliveira, apaixonado por noivas e seu universo e ganhador do concurso Natura Maquiadores do Brasil.
 
Os comentários publicados aqui não representam a opinião da plataforma e são de total responsabilidade de seus autores.