Louras sempre povoaram o imaginário popular. E elas fazem o maior sucesso. Sabemos que elas imperam quando as mulheres não querem ficar com cabelos brancos... Então, louras sempre. Mas esse tom de cabelo fica adequado para quem tem um tom de pele mais claro, já que ele ilumina o olhar e a pele. Tudo fica incrível. 

Com isso em mente, procurei uma sugestão de beleza que pudesse ser ao mesmo tempo prática, bonita e que ficasse boa em todo tipo de rosto. Também, claro, quis realçasse o cabelo loiro. Um desafio! Daí, convidei uma modelo linda que fez valer a ideia da produção. 

Apostei no baby liss poderoso e desconectado preso como rabo de cavalo lateral, com franja solta e desconectada também na lateral. O visual ficou fashion e despretensioso. Muito bom para cabelo mais longos. Já na make, fiz olhos esfumados em tons de rosa e marsala, que realçam bem a cor dos olhos da modelo e fazem do look algo sofisticado e colorido ao mesmo tempo. 

Espero que você tenha gostado. Um beijo enorme e até a próxima.
 
Ficha técnica:
Fotos: Danilo Gouveia 
Modelo: Adriane Gonzaga
Beleza: Evando Filho

*Evando Filho é maquiador e cabeleireiro, formado em design de moda pela Universidade Salgado de Oliveira, apaixonado por noivas e seu universo e ganhador do concurso Natura Maquiadores do Brasil.
 
Os comentários publicados aqui não representam a opinião da plataforma e são de total responsabilidade de seus autores.