Todo ano a empresa Pantone elege uma cor como a “cor do ano”, que acompanha as tendências de mercado no mundo da moda e em vários outros segmentos. Não que seja uma lei, longe disso. É uma sugestão de tendência que irá iluminar ainda mais os mundos da decoração, moda, beleza e vários segmentos de criação. 

Este ano será a vez do coral. Uma cor que permeia um mix de cores entre laranja, rosa e vermelho, criando uma tonalidade extremamente refrescante e que tem combinação fácil com harmonizações com o frio e o quente. Ela vai bem com dourado e fica incrível com azul e branco. Sem contar com looks monocromáticos... Ela também fica bem em todos os tons de pele e todas as cores.
 
Alegre e despretensiosa, essa cor traz um frescor de bom gosto. Aqui, trouxe um look bem verão, lembrando que já estamos no fim da estação, mas com certeza dá para seguir em frente com essa cor. Pele bem iluminada, natural, com leve luz no olhar e máscara para acentuar os cílios. Blush suave e também no tom dos lábios, que se acendem com o batom coral.  E uma dica do especialista: uma gota de gloss incolor vai deixar seus lábios mais poderosos.

Nos cabelos curtinhos da modelo o look wet (molhado com gel), que deixa tudo no climão de verão e você ainda mais maravilhosa. Espero que curta e use sem medo. Eu amei trazer essa dica para vocês. 

Um beijo enorme e até a próxima.

Ficha técnica:
 
Fotos: Thiago Carvalho 
Modelo: Clara Castelli (Ac Management)
Beleza: Evando Filho com produtos Natura Aquarela 

Evando Filho é maquiador e cabeleireiro, formado em design de moda pela Universidade Salgado de Oliveira, apaixonado por noivas e seu universo e ganhador do concurso Natura Maquiadores do Brasil.
 
Os comentários publicados aqui não representam a opinião da plataforma e são de total responsabilidade de seus autores.