Kylie Jenner se tornou a pessoa mais jovem a atingir um patrimônio bilionário com seu negócio de cosméticos. Sendo assim, é de esperar que a jovem “faça escola” mesmo. Assim, é a vez de Selena Gomez ter a própria marca de beleza. Segundo a revista Elle, a musa registrou a marca "Selena Gomez” e está trabalhando secretamente em uma linha de beleza. Embora nenhuma informação oficial tenha sido divulgada ainda, a patente deve incluir produtos como fragrâncias, skincare e outros cosméticos. 

O registro teria acontecido em 11 de julho, por meio de sua produtora, a July Moon Productions. A cantora e atriz segue a liderança de outras celebridades para lançar linhas de beleza: Fenty, de Rihanna, Haus Laboratories, de Lady Gaga, e, claro, Kylie Cosmetics, de Kylie. E, não é a primeira vez que a ex-estrela da Disney se aventura na beleza. Ela lançou uma fragrância homônima em 2011.

No entanto, desta vez parece que a nova linha de beleza da Selena Gomez incluirá também produtos para a pele, corpo, cabelo e unhas. Parece que a celebridade está planejando, ainda, explorar o mercado de bem-estar, com produtos de banho, óleos essenciais e incenso na lista. Nenhum detalhe oficial, incluindo quando a marca de beleza vai ser lançada, foi divulgado até agora, mas vale ficar de olho.